sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Doi pra fazer isso?!? Caaaapaaaaaz... Claro que não!

Quem tem pelo menos uma tatuagem já deve ter ouvido essa pergunta milhares de vezes, e na maioria das vezes ela não vem sozinha... Vem acompanhada de algo do tipo "não sai mais?","porque você fez isso?" ou "o que significa?" etc... Essas fotos tiradas do Flickr de Pablo Barada respondem muito bem a primeira pergunta, rs... *Perdi o endereço do flickr dele... Assim que descobrir novamente, dou um update aqui. Vale a pena dar uma conferida em seus trabalhos, com certeza! E lembrando que ele se encontra no Brasil, mais especificamente em Floripa trampando no estúdio Fine Art's Tattoo, dos queridíssimos André e Fernada.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Tattoo siliconada!

Esse aí resolveu dar uma "turbinada" em sua tattoo da perna. As fotos são do procedimento recém feito. Após cicatrizado e desinchado, os implantes vão ficar ainda mais aparente. Mais fotos do procedimento realizado por Brian Decker - Pure Body Arts - aqui no BodTwo.

*UPDATE:
Já havia visto essa matéria a mais de uma semana, porém não fui tão esperto quanto o terra e não salvei as imagens para postar aqui. Postei as imagens diretamente do blog onde elas foram originalmente postadas - BodyTwo - com a intenção de fazer as pessoas entrarem lá também. Porem, o BodyTwo está fora do ar, por isso as imagens não aparecessem mais aqui. Para não passar em branco, assim como o terra fez com o BodyTwo, eu fiz com eles. Abaixo as imagens:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

ligue os pontos e...

Excelente idéia!!! Quando alguém perguntar "o que significa essa tatuagem", é só entregar uma caneta pra pessoa e deixar que ela descubra, rs...

Fonte: Chogas

sábado, 15 de dezembro de 2007

Isso sim é atitude!

Isso sim é atitude! Ou pode ser Alzheimer também, vai saber, rs... Mais o que me intrigou nessa foto foi o seguinte... Reparem no árduo trabalho do segurança mais ao fundo (no detalhe abaixo). Será que eles não estão precisando de mais alguém na equipe?!?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Gatos fluorecentes!

Sim, são de verdade! Duvida? Clique na foto e leia a matéria completa (em ingles)

*UPDATE:
Postei essa notícia ontem pela manha (14/12). Ontem a noite o Jornal Nacional passou uma matéria sobre isso também, e nem se deu o trabalho de me dar os devidos créditos, rs...

Uma foto vale mais que...

No mínimo engraçado, rs...

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Menina com braço nas costas será operada na China

"Uma menina chinesa de 11 anos que nasceu com um braço nas costas será operada nesta quarta-feira por uma equipe de médicos de um hospital de Pequim para retirar o membro, informou nesta terça-feira a agência Reuters. A cirurgia será dividida em quatro etapas.Ren Xin mora em uma região montanhosa da província chinesa de Shanxi e é a segunda em uma família com três irmãos. Segundo os médicos, o número de crianças nascidas com deformações congênitas aumentou em 6% neste ano. O percentual chega a 60% desde 2001.Os especialistas acreditam que esse tipo de problema também pode estar relacionado com a poluição ambiental.Há poucas semanas, um caso similar ficou conhecido na Índia, onde uma equipe com mais de 30 cirurgiões retirou quatro membros que se desenvolveram no corpo da menina Lakshmi, 2 anos. A operação durou cerca de 27 horas."
Fonte: Terra e Daily Telegraph

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Beckham Tattoos


Clique nas imagens para ampliar.

Volta e meia vou começar a postar aqui as tatuagens de pessoas famosas. Pra começar, as tattoos do jogador ingles Devid Beckham. No futebol é difícil achar um jogador com os braços totalmente tatuados. Nesse caso, além de jogador ele também é um sexy symbol (não pra mim, claro...).

Se não serve de estímulo para quem pretende se tatuar, pelo menos ajuda a acabar um pouco com o preconceito que infelizmente ainda existe.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Open Eyes. Body modification documentary



Trailer do documentario "open eyes", com participação de Shawn Porter, Tom Brazda, Shannon Larrat (BMEzine), entre outros. Esse promete!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Tattoo maneira!

Esse sim é aquele que nunca dorme... Pelo menos não de "olhos fechados" rs...

From ModBlog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Homem-Arvore

Um indonésio de 35 anos, que sofre com uma grave doença que transformou suas mãos e pés em aglomerados de verrugas semelhantes a raízes de árvores, pode ser encaminhado aos EUA para um tratamento com vitamina A, informa o Terra Espanha nesta quarta-feira. Identificado apenas como Dede, o ex-pescador começou a desenvolver essas verrugas ainda na adolescência, após sofrer um profundo corte no joelho. A doença limitou a vida de Dede, que perdeu a mulher e o emprego desde que as verrugas começaram a crescer sem parar. De acordo com o dermatologista americano Anthony Gaspari, que está estudando o caso de Dede, o indonésio aparentemente sofre com uma variação do vírus do HPV. O HPV, ou vírus do papiloma humano, infecta os queratinócitos da pele ou mucosas, e possui mais de 200 variações.Uma das formas mais conhecidas de propagação da doença é pela relação sexual. Mas no caso de Dede, a doença se agravou por um problema genético do ex-pescador: seus anticorpos são incapazes de combater ou simplesmente deter o crescimento das verrugas.
Em depoimento ao canal Discovery - que exibe nesta quinta um documentário sobre o caso - Gaspari diz acreditar que uma severo tratamento com vitamina A pode ajudar a determinar a origem do problema. "Quero levá-lo aos EUA para estudar o caso. Nunca vi nada assim antes."


Fonte: Terra Brasil e Terra Espanha

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Stallone tattoo

Estava navegando pela net e vi essa tattoo no braço do Stallone. Achei legal o trabalho e fui atrás do tatuador (que está com ele na foto). Ele se chama Mike DeVries, e é de Hesperia, CA. Seu estúdio tem o mesmo nome. Abaixo mais algumas fotos de tatuagens feitas por ele.

Outra curiosidade que vi ao entrar no site desse tatuador é a maquina que ele usa. Sinceramente nunca tinha visto nem ouvido falar nessa maquina de tatuar pneumática chamada "Neuma". Me parece uma ótima alternativa para as já ultrapassadas maquinas de tatuar atuais. para saber mais sobre essas maquinas, só clicar na foto abaixo.