sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Play (under) ground!

underground_playground Porque mesmo depois de adulto, ainda podemos fazer algumas brincadeiras divertidas, principalmente em companhia de nossos filhos!

underground_playground1Retirado do BME News.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Contra o preconceito (e a favor da tatuagem)

advogado_tatuagem

O que passaria na sua cabeça caso participasse de um júri popular e o advogado de defesa do réu em questão fosse este figura acima?

Eduardo Arrocha, estudante do primeiro ano de direto na universidade Thomas M Cooley, situada em Lansing, Michigan, garante não ter a intenção de intimidar ninguém.

advogado_tatuagem1Após passar 15 de seus 45 anos de idade se apresentando em Nova York no circo Coney Island, “Eak The Geek” (como é conhecido) resolveu dar uma guinada em sua vida e virar advogado!

Que sirva de lição. Nunca é tarde demais para corrermos atrás de nossos sonhos. Ah, e a inteligência, competência e qualidades de uma pessoa não diminuem conforme aumentam o número de tatuagens ou piercings em seu corpo!

Vi lá no CamelTap.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Miami Ink segundo a Desciclopédia

Miami_Ink

Fazia tempo que eu não dava tanta risada. Ou melhor, fazia tempo que eu não entrava na Desciclopédia!

Procurando sobre tatuagem, encontrei esta descrição do programa Miami Ink por lá:

“Passa no canal People & Arts. Nesse programa, 5 tatuadores da cidade de Miami mostram como é o dia-a-dia de um tatuador na cidade de Miami.

Os protagonistas (todos tatuados) são:

- Careca Feio: ele é um dos donos do estúdio de tatuagem e é muito nervosinho, não mexa com ele. Tem sempre umas indagações sobre as coisas mais óbvias do mundo e é extremamente mal-educado, o que é confundido muitas vezes com "personalidade forte".

- Cubano de Cavanhaque: ele é o dono irresponsável do estúdio. Enquanto o Careca Feio gasta dinheiro com carros velhos, o Cubano do Cavanhaque gasta dinheiro com tênis e roupas caras. Ele é tipo o galã da série.

- O Velho: esse é o cara mais velho da galera e, se não fosse pelos desenhos no corpo, poderia ser confundido como um cara qualquer atravessando a rua. Ele é um dos mais experientes dessa turma da pesada.

- O Latino Gordo: esse aí é o latino gordo de boné. E ponto.

- O Japonês: ele é só um aprendiz de tatuador, mas você nunca vai ver ele tatuando, porque nunca deixam ele fazer isso. Ele é como se fosse o assistente, mas na verdade é só um bucha de canhão pra dar graça pra série. Apesar de ele nunca fazer nada de errado, todo mundo vive achando que ele é um bundão.

- A Latina Gostosa: aparece do nada na série. Apesar de ser mulher e ter aparecido no meio da série, ela é muito melhor do que todos os outros tatuadores.”

Caso não saiba de quem se trata pela descrição acima, clique nos respectivos nomes e descubra!

Programa alternativo para as tardes de sábado

zombie

A foto acima mostra um participante do Toronto Zombie Festival 2008. O evento, que aconteceu nas ruas da cidade de Toronto, Canadá, reuniu centenas de malucos vestidos e maquiados como zumbis, que seguiram em bandos pelas ruas em pleno sábado a tarde, assustando os mais desavisados.

Clique na imagem acima para ver mais fotos do evento. algumas realmente impressionam!

Imagem: Torontoist.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Brincando com o coração

heart

Ótimo site com belas imagens e fotos, como a deste coração dentro do envelope. Infelizmente não intendo grego, por isso não posso dar mais informações a respeito, porém nada impede de ver as figurinhas, rs…

Esta outra imagem complementa aquela ali acima… Show!

Vi lá no ModBlog.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tatuagem não é pra quem quer, é pra quem pode!

stick_tattoo

“-Vou fazer uma tatuagem.

- ONDE?”

Porque o importante é encarar a realidade de frente! Para ver mais desenhos deste tipo, clique na imagem acima.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tudo joinha

beleza

Só queria lembrar a galera que o EvolutionBody está meio parado, mais não morto, ok! Além de estar muito ocupado atualmente, estou trabalhando em outro projeto, em conjunto com uma galera. Assim que ele estiver finalizado, avisarei o pessoal aqui!

Imagem: BME News.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Homer Simpson tattoo.

Hommer_simpson_tattoo

Huuuum… “Uma rosquinha”!

Ok, somente pela marca do site Worth1000 na imagem eu nem preciso mais dizer que isto é uma montagem feita no photoshop. Mais que a idéia foi boa, isso foi! Com certeza daria uma ótima Tatuagem Idiota!

Ah, coloquei a bundinha de um homem em homenagem a mulherada que sempre comenta aqui pedindo por isso. Particularmente, eu prefiro muito mais esta outra FOTO AQUI!

Imagens: Wort1000 e DerTerrorist.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ninguém segura os “pensamento”

scripttattoo

As grades “prende” nossos corpos mas não “o nossos” pensamentos…

Na sua opinião, o que é pior nesta tatuagem:

  1. Os  erros de concordância na frase.
  2. A simetria (ou a falta dela) entre as linhas.
  3. A idéia de marcar definitivamente na pele que é (ou pretende ser) presidiário.
  4. As alternativas acima confirmam que cada um tem a tatuagem que merece!

Mais uma dica do Glauco, por e-mail. Imagem: Tolices do Orkut.

Esterilização. Ácido Peracético.

biohazard

Por se tratar de um produto relativamente novo por aqui, muitas pessoas ainda não conhecem este ácido. Trata-se de um líquido incolor, de cheiro forte formado pela mistura de ácido acético, peróxido de hidrogênio e ácido peracético em um veículo estabilizado.

Funciona como agente bactericida, fungicida e viricida, eficaz contra um amplo espectro de microrganismos (inclusive esporulados) que age pelo efeito poderoso de oxidante, sendo decomposto após a aplicação e não deixando resíduos biologicamente incompatíveis com o meio ambiente.

É um esterilizante especialmente desenvolvido para ser utilizado em esterilização hospitalar, seja para artigos ou equipamentos semi-críticos (como bancadas e superfícies).

É considerado atualmente a maneira mais segura de se esterilizar materiais e jóias para body piercing que por algum motivo não possam ser submetidas a altas temperaturas e pressão (autoclave).

Saiba mais sobre o Ácido Peracético, suas aplicações e características clicando AQUI (em inglês).

Ah, não cliquem na imagem, ok!

sábado, 18 de outubro de 2008

Piercing no cérebro. Já “pensaram” nisso?

head_surface_piercing

Calma, não se trata exatamente do que diz o título, apesar de algumas pessoas afirmarem que isso realmente existe.

O site Tattooique publicou que haviam inventado uma nova modalidade de piercing intitulada brain-piercing (piercing cerebral). Segundo eles:

“Alguns furos são realizados no crânio do cliente, em seguida, uma jóia de metal é colocada, transpassando os furos feitos com uma broca. A intervenção faz com que a jóia pressione o tecido cerebral, provocando um estado de euforia permanente, buscado pelos modificadores.”

Se este tipo de perfuração estimulasse o cérebro ao ponto de fazer com que as pessoas não acreditassem em tudo que lêem pela frente, com certeza seria uma ótima idéia!

Quem deu o toque foi o pessoal do BME News, inclusive citando um blog brasileiro pelo mal gosto da imagem utilizada para ilustrar a matéria.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

The Fuel Girls. Cuidado para não se queimar!

Fuel Girls(6)

Estas simpáticas moças da imagem acima fazem parte de um grupo de performances chamado The Fuel Girls.

Elas viajam o mundo todo participando de eventos e festas alternativas, levando uma vida no estilo rápido, forte e cheio de energia.

Clique na imagem acima para entrar no site e saber mais a respeito delas. Recomendo que as mulheres se cadastrarem (na faixa) para acessarem as galerias. Os homens provavelmente nem perderam tempo lendo isso e já devem ter feito isto, com certeza!

Vi lá no ModBlog.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tatuagem compulsiva

usuario compulsivo

Não entenderam o título do post? Então nem o Marvin os entenderia vocês com certeza ainda não conhecem o UsuárioCompulsivo!

Como sou legal, vou explicar um pouco melhor. A tatuagem acima representa o andróide Marvin, que é um dos mais famosos personagens da série O Guia do Mochileiro das Galáxias, criada pelo escritor e radialista Douglas Adams.

“Marvin tem um "cérebro" do tamanho de um planeta, cujo QI é pelo menos 30 bilhões de vezes maior que o de um ser humano. Entretanto, as funções para a quais é designado são das mais banais… Essas tarefas tão absurdamente simples para seu intelecto superior resultam no PHG do andróide uma profunda e prolongada depressão além de um sentimento de completo desprezo pela vida.”

Wikipédia.

A dica foi do próprio Compulsivo, que recebeu um toque do pessoal do A Tattoo.

Pin-up. Modernas x tradicionais.

Excelente galeria com várias imagens de pin-ups moderninhas. Para acessá-la, basta clicar na imagem acima.

Pra quem não sabe a origem do nome pin-up, esta expressão veio do inglês "to pin-up", que significa pendurar, espetar com alfinetes, etc. Ou seja, uma garota de papel que os esportistas nos vestiários ou os soldados nos quartéis penduram por meio de alfinetes em seus armários há mais de um século.
"Sejam elas desenhada ou fotografada, numa revista ou num calendário, as pin-ups não são mulheres de verdade, e sim uma fantasia: elas são feitas para serem devorada com os olhos, e não para se casar."
Pra quem é mais "old school", uma outra galeria com imagens mais clássicas e comportadinhas.

Fonte: Funtasticus, Wikipédia e Fashion Bubbles.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Medo de agulhas?

Suspensão um pouco diferente, feita a partir de 78 perfurações! E tem gente que reclama para colocar um simples piercing...

Retirado do ModBlog.

sábado, 11 de outubro de 2008

Aspirina ajuda a prevenir câncer de mama



Uma pesquisa conjunta entre a universidade britânica de Colúmbia, o centro de saúde de Vancouver e a universidade de Santiago de Compostela comprovou que mulheres que tomam drogas antiinflamatórios não-esteróides (como a aspirina) reduzem em 12% o risco de contraírem câncer de mama.

Os benefícios da aspirina não chegam a ser nenhuma novidade. Estudos posteriores já haviam constatado que o popular analgésico reduz também o risco de ataques cardíacos, auxilia a combater a artrite e o mal de Alzheimer, além de ajudar a controlar a pressão arterial.

Em contra partida, o uso constante e prolongado de medicamentos deste tipo (ácido acetilsalicílico) pode contribuir para o surgimento de úlceras ou até causar hemorragias estomacais em alguns casos.

Fonte: InventorSpot e Wikipédia. Imagem: People Pharmacy

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Tudo que é popular está errado

Porque o que interessa é ter uma opinião formada!

Peraí... Existe algo mais balaio popular do que tatuar frases, ainda mais no cóccix?!?

Essa é especial para Gisleine :)

Retirado do ModBlog.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Bondage. Se amarra nessa?

Clique na imagem para ver o restante do ensaio.

Pra quem não conhece, bondage é uma prática de BDSM (sigla que significa Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão e Sadismo e Masoquismo/Sadomasoquismo) que constitui-se no uso de cordas e amarrações do corpo com o objetivo de gerar submissão e prazer, seja ele sexual ou não. Segundo a Wikipédia:
"Bondage é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração."
As práticas de BSDM podem ou não envolver dor, tortura psicológica, cócegas e outros meios. Por padrão, a prática é provocada pelo Dominador ou dominadora e sentida pelo Submisso.

Muitas das práticas BSDM são consideradas não agradáveis, indesejadas, ou desvantajosas, contudo, estas práticas são levadas a cabo com o consentimento mútuo entre os participantes, levando-os a desfrutarem mutuamente.

O conceito fundamental sobre o qual o BDSM se apoia é que as práticas devem ser SSC (São, Seguro e Consensual). Atividades de BDSM não envolvem necessáriamente a penetração mas, de forma geral, o BDSM é uma atividade erótica e as sessões geralmente são permeadas de sexo.

Fonte: Wikipédia e SoulBondage.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

O que vale é a experiência

Se você tem um espírito "roots" e acha que coisas como assepsia, esterilização e higiene são para os fracos, quando viajar para a Índia não deixe de fazer uma tatuagem!

Além da lembrança, você com certeza trará de lá algumas espécies ainda desconhecidas de vírus, bactérias etc...

A imagem é lá do ModBlog.

Utilidade pública

Queria aproveitar o espaço para ajudar o cidadão do site acima. Seu objetivo é conseguir 5 milhões de visitas únicas para seu site - ajudeumvirgem.com - até o ano novo. Caso consiga, uma amiga vai literalmente ajudá-lo :)

Para ajudar, bastar clicar na imagem acima e acessar o site. Caso alguma senhorita se sensibilize com o caso e queira ajudá-lo de outra maneira, o profile dele no orkut está aqui!

Ah pessoas, só queria dizer que o EvolutionBody está um pouco devagar por motivos tecnológicos (leia-se adaptação ao novo computador), mais devagarzinho tudo vai voltando ao normal.

[update]
O Anônimo (sim, ele mesmo. Aquele que mais comenta aqui) deu um toque sobre o fake, porém assim como o pessoal do Treta, continuo apoiando a causa. Não por motivos sexuais, mas "a nível de" curiosidade mesmo.

sábado, 4 de outubro de 2008

Tongue splitt reversível

Ótima montagem feita sobre uma imagem de tongue spplitt. No mínimo bastante criativo!

Se fosse assim fácil abrir e fechar uma bifurcação de língua ia ser legal heim...

From ModBlog.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Borboleta ou borbo...

Algumas larvas acabam virando belas borboletas. E as borboletas mais sortudas podem vir a se tornar uma borbo... (clique na imagem e descubra).

Ah, recomendo não clicar caso não seja maior de idade ou esteja acessando o blog do trabalho, ok!

Depilando tatuagens

Esta campanha da empresa Schick visa promover sua linha de barbeadores (ou melhor, depiladores) chamada Quattro. As imagens tentam passar a idéia de que suas 4 lâminas são tão eficientes que chegam a raspar o pelo ou cabelo até de tatuagens. Por isso o slogan:

The power of 4.

Abaixo mais duas imagens da mesma campanha:

A dica foi do Sheitz, que havia acabado de acordar as 11 e pouco da manha. Imagens: Estúrdio

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Vida de cão

Clique na imagem para ver outra foto de Gus, the Winner!

O cachorrinho acima se chama Gus, e foi eleito o cão mais feio dos Estados Unidos no ano de 2008!

Apesar de ter apenas 3 patas, não ter dentes nem pelos, os jurados lhe deram o título levando em conta seu carisma inexplicável.

Se você (assim como eu) acha que possui um cachorro ainda mais feio que ele, não sabe o que está perdendo. Só para constar, a premiação para o primeiro colocado foi de 1,600,00 bush's!

Ps.: Reparem na loira que está beijando ele. Essa vida da cão realmente deve ser complicada...

Fonte: d-Mentes.