sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Como virar VIP na zona

pacha_tattoo

a zonacasa noturnaPascha, que fica localizada na cidade alemã de Colônia, está com uma promoção bastante interessante. Segundo o Procurando Vagas, quem tatuar o logo do bordel em qualquer parte do corpo vira cliente VIP do estabelecimento e deixa de pagar os cinco euros cobrados na entrada, bebidas consumidas e ganham descontos em alguns serviços, como o Lap Dance.

Vendo o site do estabelecimento e levando em conta a bebida na faixa, eu encarava uma tattoo dessas na boa! O local conta até com um cardápio de mulheres disponíveis (estas por serem autônomas cobram a parte, infelizmente…)

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Novo CD do “the prodigy” em março.

The Prodigy

Após algum tempo sem gravar nenhum álbum novo, o Prodigy está de volta! Com a mesma formação de 1997 quando lançaram o álbum Fat Of The Land (Liam Howlett, Keith Flint e Maxim) eles vão lançar em março seu novo disco chamado Invaders must die.

Segundo eles, este novo trabalho resulta na volta das “batidas de ossos” e é uma colisão dos antigos sons das raves com os estratosféricos limites das atingidos pelas novas tecnologias.

Quem ficou curioso para saber como anda o som deles atualmente pode preencher seus dados no site da banda que imediatamente será disponibilizada a faixa título do novo CD para download, inteiramente de graça!

Opinião do editor: Depois de algumas tentativas de misturar diversos gêneros, acho que eles até que enfim resolveram voltar a antiga fórmula, que por sinal me agradava bastante.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Será o fim dos tempos? Quem sabe, depende de nós!

jesus_cristo

O motivo para postar esta foto aqui (além do trabalho do tatuador Rob Coutts estar absolutamente fantástico) é o título da postagem original publicada no BME News, que é  o seguinte:

The Door Will Be Opened.

em português:

A Porta Será Aberta.

Pra quem não sabe, tanto o EvolutionBody quanto seu editor são originários do estado de Santa Catarina, e como provavelmente todos já devem ter visto nos noticiários o estado está passando pela sua pior catástrofe natural de todos os tempos decorrentes das chuvas (veja as imagens).

Toda ajuda é bem vinda nestes momentos de dificuldades, porém como o acesso de mantimentos, roupas e demais gêneros de primeiras necessidades estão comprometidos pelos inúmeros deslizamentos de terra nas estradas que ligam os municípios, a melhor maneira de ajudar neste momento é financeiramente mesmo.

Para quem estiver disposto a contribuir, segundo o Diário Catarinense a Defesa Civil criou contas correntes em dois bancos para arrecadação de qualquer valor que serão utilizados nos reparos e ajuda dos necessitados. Os dados das contas são os seguintes:

Banco do Brasil.

Agência: 3582-3.

Conta Corrente: 80.000-7.

BESC - Banco do Estado de Santa Catarina.

Agência: 068-0

Conta Corrente: 80.000-0

As doações devem ser creditadas para o Fundo Estadual de Defesa Civil-Doações. O CNPJ da Defesa Civil é 04.426.883/0001-57.

Pintura anatomicamente correta

pintura_corporal

A Pintura corporal por si só já é algo fascinante, pois possibilita ao artista formar uma composição do desenho juntamente com a anatomia do corpo do modelo, e quando se trata de uma modelo, com certeza é melhor ainda!

Particularmente, acho ainda mais interessante quando de explora ao máximo a questão anatômica nestas obras, como neste exemplo das imagem.

pintura_corporal1 pintura_corporal2 pintura_corporal3 pintura_corporal4

Clique nas imagens para ampliá-las.

Para ver mais alguns exemplos desta forma alternativa de arte, basta acessar este site.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pistola e local errado

Em casos como este acima, o lugar correto da pistola seria na cabeça e não no nariz!

 

Uma idiota sem nada na cabeça, uma pistola de furar lóbulos de orelha e uma câmara filmadora costumam resultar em coisas como esta.

Além de sofrer um monte para furar o próprio nariz de uma forma inadequada e sem a menor assepsia, ainda tem a “brilhante” idéia de filmar todo o vergonhoso processo e postar no youtube!

Com certeza se ela pegasse uma pistola de verdade e desse um tiro na cabeça seu vídeo seria muito mais acessado (e menos vergonhoso).

Trash Piercing SELO

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Google tattoo

google_tattoo

Ok, eu também acho que o google é administrado pelo Pink e Cérebro e que o objetivo deles é dominar o mundo, mais tatuar o logo do famoso site de busca lado a lado nas costas já é demais heim!

Acho que o logo do EvolutionBody ou do UsuárioCompulsivo (pela recente conquista do primeiro lugar no ranking do blogblogs) ficaria bem mais style, rs…

Fonte: Google! Daaah…

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Gatinho nervoso

cat

Numa primeira olhada, o chaveiro acima não parece nada mais do que um simples gatinho, correto?

Errado! Trata-se de um instrumento altamente útil para os nervosinhos de plantão.

Apesar da forma aparentemente delicada, este chaveiro feito em aço anodizado preto transforma-se numa espécie de soco inglês pontudo (imagem abaixo), que com certeza se utilizado por uma pessoa um pouco mais maldosa pode causar bastante estrago!

cat_fight

Que sirva de lição… Nem tudo é o que parece!

Fonte: The Budk.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tatuagem posta a mesa

tatuagem_na_mesa

Os apaixonados por tatuagens contam agora com uma nova maneira de expressar seus gostos, indo além de seus próprios corpos. A Ink Dish é uma série de louças para serem utilizadas à mesa que traz em sua superfície desenhos inspirados nas tatuagens (como estas em estilo oriental da imagem acima).

O criador destas peças é ninguém menos que o tatuador e artista plástico Paul Timman. Paul trabalha atualmente no Sunset Strip Tattoo - Hollywood, CA, e tem entre seus clientes personalidades como Mark Wahlberg, Pamela Anderson e Ben Affleck.

Pessoalmente, achei tão bonitas que não sei se teria coragem de sujá-las com comida!

Lá do Bem Legaus. A dica foi do Compulsivo.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Alguma sugestão de titulo?

revolvers

Passaram várias coisas pelo minha cabecinha doentia ao ver essa tatuagem acima, porém conto com a colaboração de todos para dar um título a ela!

Retirada do modblog.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Duas caras (literalmente)

face_to_face

Convenhamos que a tatuagem não está muito realista, porém nestes casos o que importa mesmo é a criatividade, e nisso, nota 10 para o “bigode” aí, rs…

Com certeza as pessoas pensam duas vezes antes de falarem pelas costas dele (ou seria pela costa dele, até porque ele só tem uma… Ao contrário de rostos)

A fonte está na marca d’água na própria imagem.

sábado, 15 de novembro de 2008

Como remover tattoo instantaneamente

remocao_tatuagem

Não tinha como deixar de publicar isso aqui. Trata-se simplesmente da forma mais simples e rápida de se remover TATTOO! Clique na imagem e descubra como.

Caso alguém não tenha entendido, clique aqui.

Fonte: fadefast

Pensamento do dia

tattoo11(1)

“A única diferença entre pessoas tatuadas e não tatuadas é que aquelas que tem tatuagens são muito mais legais e podem chutar seu traseiro!”

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Vende-se pacto com o Diabo

pacto_diabo

Interessado em fazer um acordo formal com o tinhoso para conseguir realizar todos seus desejos? Na era digital isso é possível, basta acessar o Mercado Livre, e desembolsar a bagatela de R$ 13,666,00 (treze mil, seiscentos e sessenta e seis reais). Pena que a venda já foi finalizada.

O mais legal nesse anúncio são as perguntas dos interessados, como por exemplo:

  • Tem certeza que o pacto funciona?? Se não funcionar quero minha alma de volta…
  • Comprando dois o frete e grátis?? Tem perigo de ser taxado algum imposto?? Quantos dias demora pra chegar a mercadoria do inferno?? Quanto fica com a embalagem especial pra não pegar fogo??
  • Da para enviar minha alma mediante mercado pago?
  • Tem como eu pagar no Carnê?

Espero que o bodão não fique bravo comigo por causa deste post, pois afinal estou ajudando a divulgar seu trabalho, rs…

Agora eu acredito no slogan que diz: onde se compra e se vende de tudo!

Ví lá no Freak Show.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Calendário alternativo para o ano de 2009

zombie_calendar

Procurando por um calendário do ano de 2009 para pendurar na parede de seu local de trabalho? Que tal este acima, chamado My Zombie Pinup!

Esta criação do site Zombie Pinups conta com fotos de uma garota zumbi para cada mês do ano, seguidas pelo calendário com os dias e espaços para pequenas anotações.

Caso tenha interesse, ele pode ser adquirido aqui por 19,99 Obama’s (antigos Bush’s, também conhecido como Dólares). Abaixo, as fotos dos meses de  Dezembro, Outubro e Agosto, respectivamente.

zombie 1zombie_2 zombie_3

Clique nas imagens para ampliá-las.

Fonte: InvertorSpot.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pizza fantasma

pizza_fantasma Clique na péssima imagem para ampliar.

Algumas comidas me dão medo, como  este pedaço de pizza acima que continha uma caveira disfarçada de champignon entre sues ingredientes!

Um prato típico da dieta “seven day DIE”, rs…

Tapa na cara

tapa_na_cara

Adoro estas tatuagens estilo geek, ainda mais em mulheres! Segundo a própria, ela fez esta tattoo na manha seguinte ao halloween, provavelmente ainda bêbada!

O trabalho é de Joe Miller, do Tribe Tattoo – Denver, Colorado.

Retirado do BME News.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pense duas vezes antes de maltratar os animais

Rescue Ink™

Pela imagem e pelo nome, com certeza muitos pensaram que se tratava de um novo programa do estilo Miami Ink, Los Angeles Ink ou Rio Ink, porém não é nada disso.

O pessoal acima faz parte do Rescue Ink, um grupo de pessoas mal encaradas (propositalmente) que trabalham combatendo o abuso contra os animais. Segundo o próprio site do grupo:

“se você olhar para nós, talvez sua primeira reação seja cruzar para o outro lado da rua. Só lembre-se de olhar para os dois lados antes!
Não somos uma gangue, vigilantes ou uma organização social, mas temos um estilo “bem na sua cara” quando se trata de defender os animais.”

Vale lembrar que o grupo não ganha nada com isso, e é mantido através de doações.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Assim nem Deus faz

draw_girl

Perfeita, não? Pois é… Pena que perfeição não existe! Esta imagem acima não é uma fotografia, e sim um desenho!

O Funtasticus publicou uma galeria somente com ilustrações de mulheres, todas muito sexy’s bem feitas. Vale apena dar uma conferida!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Se beber não faça tatuagem!

http://www.alac.co.nz/Documents/Campaigns/ALAC_CantRememberThings.pdf

1 em 4 mulheres diz não se lembrar do que fez enquanto estava bêbada.

Esta imagem acima faz parte de uma campanha anti—alcolismo. Agora só resta saber se ela fez a tatuagem durante um porre daqueles ou se ela serve de advertência para seus parceiros que o tal de Brian está prestes a virar um corno!

Imagem: Funtasticus.

Removendo tatuagens de graça (bom, quase…)

free_tattoo_remove

Lembram daquele estúdio que estava dando tatuagens de graça para seus clientes, desde que o desenho fosse o rosto do candidato Barack Obama? Agora eles ganharam uma concorrência desleal em relação a sua causa.

A Fade Fast Lazer Tattoo Removal, localizada no Texas, está oferecendo uma sessão de laser para remoção de tatuagens de graça para qualquer cidadão norte americano que comparecer as urnas e votar nas eleições presidenciais de 2008!

A escolha do candidato não tem a menor importância. A única exigência é que os interessados compareçam ao consultório com seu comprovante de votação devidamente preenchido.

Ps.: espertinhos eles heim… Não sei se todos sabem, mas para se remover completamente uma tatuagem são necessárias no mínimo umas 4 seções, dependendo muito do estado que ela se encontra. O restante do tratamento é por conta do cliente, a não ser que ele queira ficar com uma mancha em sua pele!

Via ModBlog.

sábado, 1 de novembro de 2008

Orkut para tatuados e tatuagens

orkut_tattoo

A melhor descrição para o site acima seria chamá-lo de orkut tattoo. O Check out my Ink nada mais é do que uma rede social onde os membros mostram fotos de suas tatuagens e trocam idéias a respeito do assunto.

Assim como em todos os  demais sites deste tipo, é possível encontrar tudo quanto é tipo de fotos por lá, desde as mais belas como as mais idiotas e mal feitas possíveis (infelizmente a grande maioria).

Abaixo, dois exemplos de ótimas tatuagens retiradas de lá.child_tattoo terror_face_tattoo

Em contra-partida, como já citei acima, o que mais se encontram são porcarias como estas abaixo, dignas do troféu “The best of Trash Tattoos”.

 jimi_hendrix_tattoo       rocky_balboa_tattoo

Pra quem não reconheceu, as tatuagens acima são as fotos de Rocky Balboa e Jimmi Hendrix respectivamente. Aff…