






Anna e Jennifer, retirada do BodyTwo.

"Um estudo realizado no Instituto de Reabilitação de Chicago (RIC, na sigla em inglês), divulgado nesta terça-feira, aponta que pacientes que tiveram os braços amputados e usam próteses biônicas conseguem reproduzir as sensações de toque através de uma cirurgia.
Se durante algum procedimento, algum acidente, ou na melhor das hipóteses a "feia" aí de cima resolva te encher de beijinhos, aí vai a dica de como remover manchas de sangue de tecidos:
Gosta de piercing e mulher (não necessariamente nessa mesma ordem) e está enjoado do cenário dos teletubbies na tela do seu computador? Fique a vontade pra salvar e usar esses wallpapers... Abaixo as resoluções disponíveis (apesar de eu achar essa aí de cima com a tattoo do EvolutionBody muito mais bonita, rs...).
Se ao ver essas fotos você pensou que esse abdome definido (ok, nem tanto assim) é resultado de muito suor e horas na academia, engano seu! Se trata de um novo tratamento cirúrgico popularizado pela Clinica A.B. Guerra Plastic Surgery, localizada em Phoenix, Arizona. O procedimento consiste basicamente em fazer lipo-sucção de precisão, retirando o feixe de gordura que se localiza na junção dos músculos do abdome (chamada de barriga de tanquinho). Além disso ainda são feitos pequenos cortes por dentro da pele, causando pequenas fissuras, que ajudarão a marcar ainda mais a pele, sem nenhuma cicatriz aparente pela parte de fora. Abaixo temos a foto desse abdome ANTES da realização do procedimento. Academia pra que, rs...


Sua mãe ja falou pra vc: "tira esse dedo do nariz senão vai acabar furando?!?" Pois é, esse não ouviu o conselho, rs...
U.V. Tattoo (Tatuagem Ultra-Violeta) ou "Glow in the dark tattoo" é uma nova técnica da tatuagem, feita com uma tinta especial que brilha quando exposta a luz negra. Possui varias cores, algumas visíveis em luz normal, outras não (como a da foto).
Se você, assim como eu, fez essa associação (abaixo) ao ver a foto desse lóbulo de orelha bífido acima, parabéns! Está no blog certo, rs...
Nem sempre tudo esta perdido, rs...
Somente reproduzindo o texto já publicado no TrashPiercing.
Inaugurando uma nova seção aqui no EvolutionBodyBlog, que se chama "girls". Quando alguma foto, vídeo, mímica, sinal de fumaça ou o que quer que seja se referindo a mulheres me chamar a atenção, estarei postando aqui, sempre com esse tópico. E não, não pretendo (pelo menos por enquanto) criar a seção "boys" ok...
Algumas etapas do processo de colocação de um microdermal (dermal anchor), com técnica scalp/tapper. A primeira parte, que é o corte em si, não está ilustrada aqui. A etapa posterior é o descolamento da pele (primeira foto), que abre espaço para que a jóia seja introduzida. Posteriormente, na cavidade que foi aberta (foto do meio) se introduz a peça, finalizando o processo (ultima foto).


Procedimento feito para remover um quelóide de aproximadamente 10mm. No local da remoção foi colocado um alargador de mesma medida. Esse quelóide era proveniente de uma perfuração "normal" de orelha, feita em farmácia. Antes de realizar esse procedimento, um cirurgião plástico fez uma tentativa de remoção do mesmo, em ambos os lados, que não foi nem um pouco bem sucedida. No outro lado foi feito o mesmo procedimento (remoção do quelóide e colocação de um alargador), e já está completamente cicatrizado. Tudo leva a crer que esse também irá cicatrizar sem problema algum.
Segundo a Wikipedia:
Mesmo se fossem os personagens originais já acharia essa tattoo o máximo. Mais o Homer com alargador na orelha, a Lisa com pescoço de mulher girafa, Marge com perfuração no septo, e o melhor, Sr. Burns com alargamento no saco escrotal (quase no pé, ainda não finalizado) é PRIME, rs...

Ótima imagem... Simplesmente demais, rs... Uma cicatriz de um piercing antigo nunca fez uma composição melhor com uma nova perfuração!

Depois do óculos-piercing, agora foi a vez de um relógio ser adaptado a dois surfaces no pulso. Claro que isso não é definitivo, pois o peso vai acabar machucando o local, mais que ficou interessante ficou!
Essa foto foi enviada por Terri ao BodyTwo, e mostra claramente o resultado de uma alergia a níquel causada por um anel. Agora vem o motivo desde post. Volta e meia destaco a importância da utilização de jóias e materiais de procedência garantida em uma aplicação de body piercing, e deixo bem claro também que o valor cobrado por esses procedimentos é proporcional a sua qualidade. O caso mostrado nessa foto acima é mais comum do que se imagina. Varias pessoas desenvolvem algum tipo de reação alérgica (dermatite de contato) quando entram em contato com algum tipo de metal, principalmente quando ele possui níquel em sua formulação. O aço cirúrgico 316 também possui uma certa quantidade de níquel em sua composição, com exceção do implantanium. O porque de essas reações alérgicas serem tão comuns? Pelo simples fato de que o aço utilizado ultimamente para fabricação da maioria dessas jóias para piercing "baratinhas" é conhecido como aço koreano. Esse aço tem uma qualidade completamente inferior ao aço cirúrgico 316L, e só para se ter uma idéia, ele é 10,000 vezes mais suscetível a corrosão que o implantanuim.
Continuação referente ao post anterior (Projeto de lei 3479/07 "Pele Limpa". Puro boato!)Tatuagem e body piercing aumentam o desempenho sexual.
Segundo Karl, essa melhora se deve pelo fato de que essas modificações corporais liberam uma determinada quantidade de endorfina no organismo, mais especificamente a beta-endorfina, que dentre as 20 diferentes formas conhecidas destas substâncias é a mais eficiente, sendo responsável por produzir um efeito eufórico ao cérebro.
Os pesquisadores ainda destacaram que essa endorfina é liberada no sangue juntamente com outros hormônios como o GH (hormônio do crescimento) e o ACTH (hormônio adrenocorticotrófico) que estimula a produção de adrenalina e cortisol no organismo.
A pesquisa mostrou ainda que a libido – conhecida pelo aumento do desejo sexual – aumentou em média 50% no grupo de pessoas que possuíam alguma alteração ou modificação corporal visível, principalmente quando feitas próximas às regiões pubianas – como barriga, umbigo, cóccix, etc. Segundo os pesquisadores, esse aumento da libido esta diretamente ligada ao fetiche que essas alterações possuem, principalmente quando realizadas em zonas erógenas.
