sábado, 6 de outubro de 2007

Iniciando a transformação...




Com esse post dou inicio a este blog, que tratará das diversas áreas da body modification em geral. Quando digo body modification, estou dizendo modificação corporal mesmo, ao pé da letra! Isto engloba tatuagem, body piercing, scarificação (como a da foto acima), implantes 3-Damputação, play piercing, suspensão e até mesmo castração (sim, existem pessoas que fazem isso por vontade própria... Não me pergunte o porque!), sempre que entrarem no contexto do blog!
Espero que com o passar do tempo mais pessoas passem a contribuir com essa iniciativa, a fim de tornar esse blog uma referência nacional sobre o assunto, assim como o BMEzine e seu respectivo blog - ModBlog - foram pra mim!
Quem quiser conhecer um pouco mais dos meus trabalhos é só acessar meu fotolog. Lá tem várias fotos de diversos trabalhos realizados por mim a longo de mais de 10 anos de profissão!
Ah, e como o mundo não é perfeito, existe também outro fotolog que serve como referência (só que ao contrario) sobre o assunto. Lá estão vários casos que demonstram como essas práticas tem que ser levadas a sério e realizadas por profissionais sérios e capacitados!
e assim por diante.

3 comentários:

  1. =]

    otimo trabalho depi ...te dou todo apoio q precisar !!!!!11

    e belo começo o meu eh sempre uma merda...aehauehu

    PARABENS MAIS UMA VEZ !!!!!!!

    ABRAÇAO E TUDO D BOM !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. =]

    otimo trabalho depi ...te dou todo apoio q precisar !!!!!11

    e belo começo o meu eh sempre uma merda...aehauehu

    PARABENS MAIS UMA VEZ !!!!!!!

    ABRAÇAO E TUDO D BOM !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. =]

    otimo trabalho Depi ...te dou todo apoio q precisar !!!!!
    e belo começo o meu eh sempre uma merda...aehauehu

    PARABENS MAIS UMA VEZ !!!!!!!

    ABRAÇAO E TUDO D BOM !!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!