sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Remoção de quelóide / Alargador

Procedimento feito para remover um quelóide de aproximadamente 10mm. No local da remoção foi colocado um alargador de mesma medida. Esse quelóide era proveniente de uma perfuração "normal" de orelha, feita em farmácia. Antes de realizar esse procedimento, um cirurgião plástico fez uma tentativa de remoção do mesmo, em ambos os lados, que não foi nem um pouco bem sucedida. No outro lado foi feito o mesmo procedimento (remoção do quelóide e colocação de um alargador), e já está completamente cicatrizado. Tudo leva a crer que esse também irá cicatrizar sem problema algum.

130 comentários:

  1. coloquei alargadores a mais ou menos 2 anos, e só agora sairam quelóides na minha orelha......são grandes, e não sei o que fazer!!! ajudem me

    ResponderExcluir
  2. Juliana: Procure um médico e peça a opinião dele... Nesse caso, provavelmente o material da jóia que vc está usando pode estar causando alguma reação alérgica. Tente trocar de material para ver se isso não estabiliza, pois sair sozinho, depois de formado, é difícil.

    ResponderExcluir
  3. cara eu to com uma queloide nos dois furos un do lado do outro ..so na parte de tras mas eu nawn tirei o brinco porque se eu tirar vai começar a nascer a queloide pra frente pow tem como eu colocar um alargador ?

    ResponderExcluir
  4. Wallysson: Provavelmente sim, mas só vendo pessoalmente para te dar uma resposta mais precisa. Vale lembrar que sempre se corre o risco do quelóide reapacere, ou até aumentar, pois trata-se de uma reação do seu próprio organismo. Normalmente, como o alargador possui um diametro maior, a pele cicatriza ao redor da peça com mais facilidade, dificultando o reaparecimento dos quelóides.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria colokar um alargador + n sei como chama os lugar que coloka por favor me ajuden ^^

    ResponderExcluir
  6. Mateus, até te ajudo, mas sinceramente não entendi a sua pergunta... Poderia ser um pouco mais claro?!

    ResponderExcluir
  7. olha amigo tipo eu quero colokar um alargador pra alargar a minha orelha + n sei como chama o lugar que vc vai pra fura a orelha pra alargar ai eu queria sabe eo o seu fico perfct ta lindo pro faovr me ajuda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naaao vooce vaai poor pra alarga teeu cu -'- besta mesmo -'-

      Excluir
    2. LAVEM ESSE COMPARANDO CU COM ORELHA JA IMAGINO ONDE COLOCA O FONE DE OUVIDO

      Excluir
  8. Olá sasuke.

    Então, procure por um estúdio especializado em body piercing, ou até mesmo um estúdio de tatuagem, que normalmente oferecem estes serviços.

    Converse com o profissional, explique o que vc quer e se ele te passar confiança e segurança, manda ver!

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Tenho um alargador de 5mm e saiu uma quelóide na parte de trás, uma quelóide de uns 3mm.

    Pode me indicar o que fazer?? A que médico devo recorrer? Que tipo de especialista. Ou uma ia ao seu estúdio, onde fica?

    Bom, aguardo resposta, obrigado

    ResponderExcluir
  10. Olá Flip.

    Sem ver o caso fica complicado. Teria que saber a forma que vc alargou essa porfuração também. Bem provavel que não seja um quelóide, mas sim uma coisa chamada "blow out". Isso ocorre quando se alarga muito uma perfuração de forma inadequada, fazendo com que esse alargamento empurre a pele onde ficará a peça para trás. Nesses casos, as vezes removendo a jóia talvez volte ao normal. E disse talvez, pois em outros casos isso ;e irreversível, e será nescessário remover esse excesso cirúrgicamente.

    Caso queira procurar ajuda médica, indico um dermatologista de sua confiança. E sobre meu estúdio, aqui tem mais informações: http://www.by-depine.blogspot.com/

    Espero ter ajudado, e valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  11. no caso do blow out,so existem esses modos de retira-los?

    cirurgico ou retirando a jóia?

    ResponderExcluir
  12. anonimo:

    Normalmente sim, pois mantendo a jóia a pele não tem como voltar ao normal. Uma outra forma seria tentar diminuir o tamanho da peça utilizada. Assim quem sabe (dependendo do caso) a pele que se formou se contraia e volte (mas isso depende do estado em que se encontra).

    ResponderExcluir
  13. aff, to com o alargador de 29mm, alarguei em casa e tal, mas ta mo feio . . tem um queloide grandona assim em volta na parte de tras :( quero q essa parada sai . . o que eu posso fazer ?
    haha bj !

    ResponderExcluir
  14. bah420: No seu caso ocorreu o que chamamos de "blow-out" (em português seria algo como explosão da pele). Isso ocorre quando a pele excedente do alargamento (feito de forma incorreta) cicatriza para trás, ou quando a jóia (ou o que que seja utilizado no local) tem muito atrito e por isso acaba empurrando a pele para fora, e a mesma se acomoda ali mesmo.

    Quando se alarga da forma correta isso não ocorre. Infelizmente é o preço que se paga por fazer esse tipo de coisa sozinha. A única solução para esse caso é a remoção cirúrgica mesmo.

    ResponderExcluir
  15. aff que osso ;s
    uahuahauh valeu mesmo assim

    ResponderExcluir
  16. Olá...

    cara, eu tenho alargador na duas orelhas, só q em umas delas deu um quelóide **** e eu jah tentei tira-lo, mas num consegui... já tentei colocar o alargador ao contrário forçando p/ lado oposto, mas num deu em nada "/. eu qria saber como eu poderia remove-lo. por favor me ajuda awe!!!

    ResponderExcluir
  17. Iae galera .eu tenho 3 tatoos e nemhuma deu queloide ja furei a sobranceilha e nao deu queloide...furei a orelha e deu a queloide oq é isso me ajudem.e se eu por um alargador no outra orelha pode dar queloide tbm ?

    ResponderExcluir
  18. Van info: Tudo depende... Cada caso é um caso. Não tenho como te responder isso com 100% de certeza. O que posso te dizer, levando em conta seu breve histórico, é que feito da forma correta e com os materiais apropriados (jóias), a tendência é que não ocorra a formação de quelóide.

    ResponderExcluir
  19. This magnificent idea is necessary just by the way

    ResponderExcluir
  20. I can see that you are an expert at your field! I am launching a website soon, and your information will be very useful for me.. Thanks for all your help and wishing you all the success.

    ResponderExcluir
  21. Faz +/- dois dias que eu alarguei minha orelha pra 4mm e tava com um pedaço de agulha de tricot que eu botei em casa mesmo. Mais agoora que eu fui tira ela pra bota um alargador expansor tribal,notei que ta começando a incha emvolta do furo e saiu bastante *puiz* <naoseiescrever. E eu to muitooo precupada *mimimi* oquue eu devo faze? eu ja limpei ali com alcol e ja limpo o puiz, mas mesmo assim ta um pokinhu inchado,OQUE EU FAÇO ? (sem ser ir num dermatologista e tals) PURFAVOR AJUDE ://

    ResponderExcluir
  22. amigo, para blow out, vc indica alguma pomada? to usando a diprogenta e diminui a jóia será que vai dar resultado? abçs

    ResponderExcluir
  23. Tiago:

    Diminuir a jóia ajuda sim. Nesses casos, não há a necessidade de usar um cicatrizante, mas sim algo para ajudar a remover o quelóide (se for o caso). Tente usar Kelo-Cote ou Contractubex.

    ResponderExcluir
  24. estou ciente que terei que diminuir o tamanho do meu alargador para tentar remover blow out, mais e se eu aumentasse o tamanho? tipo, eu tenho 14 mm e aumentasse para 16 mm , iria piorar a situação? abrçs

    ResponderExcluir
  25. Vinii: Aumentar é uma possibilidade também, desde que seja feito um scalp. Se vc somente alargar normalmente, a tendência é piorar.

    ResponderExcluir
  26. Ola tenho um alargador de 7mm e tipo ele criou uma pele ai eu tentei retirala mas não saiu só aumentou ai eu pus agua morna com sal e noutro dia conssegui retirar a pele e tipo to usando diprogenta e to em duvida se to com queloide tipo eu usava argola antes e nunca deu problema ai botei o alargador e deu esse rolo parece que ta meio inchada minha orelha não sei se é normal gostaria de ouvir sua opinião pq o alargador quebro ai colei com superbonder não sei se é isso que ocasiono.
    Vlw.

    ResponderExcluir
  27. Anteriormente eu havia alargado o lóbulo e retirei os alargadores o q ocasionou uma queloide no posterior da orelha direita, a qs um ano comecei a alargar novamente e hj estou com 12mm porém a quelóide parece ter aumentado com um formato tipo lua ao redor do alargador começando na parte superior e termnando na parte voltada, isso faz com que ao aumentar o alargador ele tende a forçar mais a parte inferior do lóbulo. Ou seja se eu continuar alargando logo comperá. Há como remove-la de maneira que de para alargar sem forçar tanto o inferior do lobulo com o risco de romper

    ResponderExcluir
  28. Sobrevivente: Cada caso é um caso. Só poderia dar uma opinião mais conctreta analisando pessoalmente. Com certeza é possível remover apenas a parte superior, desde que haja tecido o suficiente.

    ResponderExcluir
  29. no caso do blowout,mudar a posição de colocar a peça de tras para frente pode ajudar?

    ResponderExcluir
  30. ooi

    tenho alargador na orelha esquerda de 22mm

    e eu to achando que deu excesso de pele
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  31. eu alarguei antes da cicatrização e formou um pequeno blowout ao redor da orelha, dimenuí o alargador, to passando bepantol e compressa de salmora. devido ainda está pequeno será que volta ao normal totalmente?

    ResponderExcluir
  32. Irmão eu tenho alargador 18mm faz mais ou menos 1 ano,as vezes quando eu acordo o blowout que formo fica meio inchado,tu sabe de algo que eu possa passa pra diminir o inchaço?

    ResponderExcluir
  33. Eu estou com um alargador de 6mm , gostaria de saber se quando eu tirar vai nascer queloide
    E se nascer de que tamanho sera?

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde.
    tenho alargador de 4mm e perto esta nascendo tipo de uma bolinha branca/vermelha.
    Esta saindo secreções.
    passo anti septico e soro todos os dias.
    Na outra orelha esta ok.
    O que pode ser isso?
    Obrigado;

    ResponderExcluir
  35. Eu mesma alarguei minha orelha:x mais ta pequena e tirei porque começou a ficar inchado em baixoo e vermelho e acho que ta nascendo uma queloide que nem da pra ver direito fica meio altinho não sei explicar! mas tem como sair com salmoura quando ta pequena assim? nem da pra ver por isso não do certeza se é queloide ou se ta inchado só D: se não da pra tirar com salmoura tem como tirar com outra coisa sem ter que ir em médico? porque ele vai até perguntar COMO VOU TIRAR ISSO SE NEM TA DANDO PRA VER DIREITO haha to confusa D:

    ResponderExcluir
  36. Olá meu nome é Jéssica, e a uns 3 anos eu coloquei um alargador de 8mm na minha orelha direita. A moça que fez a perfuração, perfurou e quando ela perfurou a pele de dentro saiu e formou uma possivel queloide. Só que se for mesmo uma queloide, ela nao cresce. Ja tenho ela a 3 anos e ela n cresce, apenas é um pouco dolorida, n tem cor avermelhada, e tem o tamanho de um alargador de 6mm. Gostaria de saber, se eu devo me preocupar, eu nao quero mais furar na orelha direita, apenas qro sabe se é uma queloide ou n

    ResponderExcluir
  37. Heey, meu nome é tati, ha um tempo atras tinha um alargador de 8 mm e tive q tirar, qdo fui alargar de novo apareceu uma belissima blowout, tem alguma coisa q eu possa fazer p ela sair sem cirurgia, ou então, se eu ir alargando, ela alrga junto? Tem problema?

    ResponderExcluir
  38. Olá Tati. A maneira mais fácil e indicada para tentar acabar com um blowout é diminuindo pelo menos uns 2 a 3mm do diâmetro da jóia que vc utiliza. Isso tende a fazer com que a pele excedente encolha novamente, na maioria dos casos.

    ResponderExcluir
  39. Oi, é a Tati de novo, então, mas eu tirei o de 8 mm, e não saiu a blowout, ta uma bolinha tipo queloide sabe? Mas eu acho q não é, não tem como ser.

    ResponderExcluir
  40. Ola amigo, belo trabalho, viu eu tenho tbm uma queloide proveniente de uma ma perfuracao de alargador, gostaria de saber se para o procedimento vcs usam anestesia?? Pois eh praticamente o mesmo procedimento que um cirurgiao plastico realiza certo?? No caso qual a probabilidade da queloide voltar a crescer, ja que nao vai haver muito espaco, abracos

    ResponderExcluir
  41. eu estava com um alargador de 8mm e deu uma macinha dentro da orelha tipo keloid, dai aumentei pra 10mm e acho que sumiu, isso é normal?

    ResponderExcluir
  42. Cara eu trei o alargador de 8 mm e sai um keloid atraz da minha orelha de ns 3cm Quanto fica pra mim tirar? e onde e posso fazer isso??

    ResponderExcluir
  43. tenho alargador de 22mm e criou-se uma queloide na parte da frente da minha orelha, por dentro do esta tudo cicatrizado normalmente, mas a queloide não sai , oque eu faço?

    ResponderExcluir
  44. oi queria colocar alargador de 4mm , mais esto com medo de da queloide ow ate msm blowout ...
    oq devo fazer pra naum dar nenhum desses dois ai ? se casso eu kolokar msm...
    vou ti fazer mais uma pergunta responda ai se vc puder ...
    naum queria abrir mão do primeiro furo da orelha , tem como colcar no sengundo furo , se der né kkk ?
    bgd , porfavor tire minhas duvidas se puder.

    ResponderExcluir
  45. Oi , eu tenho uma queloide na orelha esquerda o furo e de brinco normal como eu faço para tirar a queloide?

    ResponderExcluir
  46. Olá, bom eu uso um alargador de 10 mm, já cicatrizou mas infelizmente nasceu uma pequena bolinha na margem onde esta cicatrizando estou com medo de ser quelóide, poderia me ajudar? devo tirar o alargador e deixar cicatrizar?

    ResponderExcluir
  47. manoo tipow , eu colokeei um brincoo e deu alergia traduzindoo saaio um começo de coloide saka , ten como tira no alargadoor ?

    ResponderExcluir
  48. manoo meu nome ér leandro, tipow eu useei um brincoo que deu alergiaa sakaa , traduzindoo deu um começo de queloidee, ten como tira no alargador ?

    ResponderExcluir
  49. coloquei brinco e depois tirei e fico uma bolinha dentro da orelha o q faço?

    ResponderExcluir
  50. essa bolinha é sinal que sua orelha esta cicatrizando ou ja cicatrizou!!
    é normal!!!

    ResponderExcluir
  51. e aew cara beleza ? Intão eu tenho uma queloide igual a essa que foi retirada porem só na parte de tras da orelha, isso aconteceu quando eu usava um simples brinco , tem como fazer o mesmo que ele fez ? e tem como me falar +/- o preço ? pois ja fiz aplicaçoes de corticoide e pomadas e nada deu certo :/ tenho foto da queloide se precisar :D

    ResponderExcluir
  52. oie, intao tenho uma queloide na orelha esquerda ela e pequena mais me encomoda queria saber como posso tira-la ? com um alargador em cima,cirurgia falarao que a chance de crescer denovo e maior e grande. Thanks !

    ResponderExcluir
  53. alguém de vocês podem me ajuda a como tirar queloide em casa por favor , água fevendo com vinagre e sal sai ? por favor me ajude tou com 1 queloide nascendo na boca bem pequena :C

    ResponderExcluir
  54. tipo, tenho quase um ano alargador, comecei do 0 pro 4, 6 , 8 e agora to no 10, ja to uns 3 meses com o 10mm, agora do nada a orelha começou a inchar,tirei pra ver mais nao melhorou o q pode ser? oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  55. Cara, vim lendo esse blog a um tempo, e achei bastante interessante!
    Hoje, tou com dois alargadores de 16, e na orelha esquerda acabou saindo BLOW OUT, realmente foi descuido e burrice minha! a minha orelha direita está perfeita! mas a esquerda, tem uma blow out grande, eu queria saber se com remoção CIRURGICA, a blow out (volta) e queria saber se eu posso usar alargador depois da cirurgia

    ResponderExcluir
  56. Queria saber sobre isso o mais rapido possivel
    pode me adicionar no msn? " ruanmbmx@hotmail.com " valeu!

    ResponderExcluir
  57. olá tô com uma quelóide de um tamanho bem razoável ,tinha alargador 5mm tirei qndo vi a quelóide mas nada aconteceu , rnfim vou retira-la em um estudio ,gostaria de saber como seria o procedimento tem anestesia local, qnto tempo e como é a cicatrização uma vez q acho q ficará uma grande parte exposta depois de retirada a quelóde, e por último se poderei fazer outro alargador na mesma orelha obrigado Depi.

    ResponderExcluir
  58. Tenho alargadores, faz quase 3 anos, só que nasceram algumas quelóides, queria saber como faço para remove-lás e ainda continuar usando meus alargadores. Isso é possível?

    ResponderExcluir
  59. Tenho alargadores, faz quase 3 anos, só que nasceram algumas quelóides, queria saber como faço para remove-lás e ainda continuar usando meus alargadores. Isso é possível?

    ResponderExcluir
  60. Opa, eu tinha 24mm nas duas orelhas, aumentei pra 26 só que uma das orelha doeu MUITO e eu acabei tirando e virou UM ALIEN a parte de traz da minha orelha... Parecendo uma super viruga... É queloide!? Tem alguma coisa que eu posso recorer antes de tentar a cirurgia?

    ResponderExcluir
  61. botei alargadores tem 1 ano e agora eu tenho uma BLOW OUT que quando eu tiro o alargador ela some, gostaria de saber se existe alargadores maiores (mais largos ) doque o normal pra eu nao precisar tirar os meus que tão em 28mm

    ResponderExcluir
  62. E ai td bem doutor tenho um alargador de quatro e deu uma bolinha atras da orelha encima do furoe ai oque eh sera

    ResponderExcluir
  63. cara nasceu uma queloide grande atras ao lado do furo, eu to passando nebacetim diminui um pouco mas tem uma semana já passando preciso remove-la será que só com cirurgia?

    ResponderExcluir
  64. Curti demais o blog curti muito as dicas que tu deu pro pessoal sobre como tentar reparar o Blow-out e sobre quelóides tbm quando eu alarguei minha orelha esquerda pra 16mm ficou umas "carne" que foram caindo beleza ai ficou querendo fazer um blow out mas eu tirei a joia fiquei uns 2 dias sem e passei a limpar todo dia com anti-septico o furo e a joia com alcool ai ficou bem "bonito" ja com a orelha esquerda não fui feliz ela arrebentou no processo de alargar e agora fico uma cicatriz mas ta com 7mm ja acho que o unico jeito pra alargar sem rasgar a cicatriz seria fazendo um pequeno corte como guia pra ter a tendencia de rasgar pra dentro e nao pra fora "denovo" ou tem alguma outra forma que tu indicaria? tava pretendendo conseguir colocar os 2 lóbulos em 20mm ja consegui na direita tranquilo mas meu medo é a esquerda arrebentar denovo no processo toda dica é bem vinda *-* e uma coisa posso falar não cometam o mesmo erro que eu não alarguem 10mm de uma unica vez a orelha pode não aguentar e acabar rasgando :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu tenho quiloide nas duas orelhas são meio pequenas e eu qro muito colocar alargador se eu colocar as quiloides vão aomentar?

      Excluir
  65. alarguei uma orelha em casa e esta perfeita a outra q foi no estudio deu blow out minha orelha ta 12mm sera q sai? nao esra mto grande mais encomoda

    ResponderExcluir
  66. Eu tenho alargador de 3mm nas 2 orelhas,será que mesmo assim,sendo pequeno tem risco de dar queloide? por favor,rsponder aii :)

    ResponderExcluir
  67. Se o alargador ja tiver sicatrizado,muito tempo dps é ele sendo pequeno,ainda tem risco de dar queloide?

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Oi, entam eu tenho um alargador de 20 mm, eo outro de 18 mm e os dois ta com queloide , mais não é tão grande, e nem pequenas ¬¬ rs
    entam eu tirei meu alargador ontem pra ver se a queloide deminui ... e tbm pq minha orelha ta fina e tenho medo de rasga ... entam cara eu fiz certo tira o alargador ? tem como fechar o orelha de 20 mm com a pele fina ? =/
    tem risco da queloide ir pra frente ou pra traz ou elas aumenta ? :'(

    ResponderExcluir
  70. top [url=http://www.c-online-casino.co.uk/]uk casino bonus[/url] check the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]casinolasvegass.com[/url] manumitted no set aside perk at the leading [url=http://www.baywatchcasino.com/]baywatch casino
    [/url].

    ResponderExcluir
  71. We [url=http://www.casinobonus.gd]no deposit[/url] have a corpulent library of totally freed casino games in regard to you to sport right here in your browser. Whether you want to practice a table round plan or even-handed sample elsewhere a insufficient new slots once playing on the side of real filthy lucre, we possess you covered. These are the rigid verbatim at the same time games that you can with at veritable online casinos and you can join in them all quest of free.

    ResponderExcluir
  72. Eu uso 16 mm nas duas orelhas a uns 8 meses sempre saudavel sempre limpo uso peças de aço cirurgico e algumas vezes de acrilico e agora veio aparece um queloide na parte de tras da minha orelha direita mas tipo acho que é pele forçando porque t dando impressão de que a orelha ta afundadaoque eu faço ?

    ResponderExcluir
  73. Cara tenho um queloide na orelha esquerda..ele tem atras E na frente ta tipo no formato de ma Argola sabe..
    Sera q da pa Mim remove e por um Alargador No lugar..???

    ResponderExcluir
  74. Ola,tenho um alargador de 20mm e ao que parece esta havendo um rompimento no lobulo,gostaria de saber se ha uma forma de resolver isso sem recorrer a cirurgia,tlvz uma pomada,poderia me indicar algo ?

    ResponderExcluir
  75. Cara eu coloquei um alargador, dai derrepente ele começo a inchar mais e mais, dai eu tirei ele, e fui dormir, no otro dia depois eu acordei e ele não tava mais inchado, mais dai ele ta com uma bolinha,não sei explicar oq é, você pode me dizer?

    ResponderExcluir
  76. Post writing is also a excitement, if you be familiar with after that you
    can write if not it is complicated to write.

    Also visit my web-site; coffee bean reviews

    ResponderExcluir
  77. Oi aqui eu removi uma quelode mais to com medo di voltar a da quelode dinovo mai isso e possivil?

    ResponderExcluir
  78. Eai cara gostaria de saber se você faz cirurgia de queloide? na orelha esquerda ta com uns 20 ml na frente e atras e quanto custa caso voc faça? qualquer coisa me manda resposta no facebook : brunocarvalho9@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Eai cara gostaria de saber se você faz cirurgia de queloide? na orelha esquerda ta com uns 20 ml na frente e atras e quanto custa caso voc faça? qualquer coisa me manda resposta no facebook : brunocarvalho9@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Eai cara gostaria de saber se você faz cirurgia de queloide? na orelha esquerda ta com uns 20 ml na frente e atras e quanto custa caso voc faça? qualquer coisa me manda resposta no facebook : brunocarvalho9@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. pow cara... meu lobulo eh pequeno e tals (mas eh solto do pescoço sabe?) dai eu queria saber se da boa chegar no 30mm e tals e se tem algum lugar q faça enxerto no lobulo pra n ficar mto fino no 30 mm... aaah e eu to no 14mm e n deu nenhum problema ate agr, alarguei sempre no body piercing

    ResponderExcluir
  82. I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored material stylish. nonetheless, you command get got an nervousness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again as exactly the same nearly a lot often inside case you shield this hike.

    My weblog: vintage clothing

    ResponderExcluir
  83. Hello, I enjoy reading all of your article post. I wanted to
    write a little comment to support you.

    Here is my webpage: wikiware.de

    ResponderExcluir
  84. tenho uma queloide pequena na orelha esquerda.se eu colocar um alagador em cima fika bom?

    ResponderExcluir
  85. to precizando muito da sua ajuda,quando coloquei um simplis brinco na minha orelha esquerda começou a dar queloide ja faz um ano e oito meses na parte de tras da orelha o que eu faço devo uzar alargador depois que fizer a cirurgia pra nao voutar?

    ResponderExcluir
  86. to precizando muito da sua ajuda,quando coloquei um simplis brinco na minha orelha esquerda começou a dar queloide ja faz um ano e oito meses na parte de tras da orelha o que eu faço devo uzar alargador depois que fizer a cirurgia pra nao voutar?

    ResponderExcluir
  87. olá amigo, vi o que vc fez com o colega­ da queloide e achei incri­vel, mais ainda por que vc disse que cicatrizou normalmente, fiquei muito interessado pois já tive queloide por causa de um furo normal, operei e fiz radioterapia pra não voltar, isso vai fazer 2 anos, agora to louco pra por alargador mais tenho medo que volte a nascer a queloide, vi que tem experiência nesses casos e é um excelente profissional e queria que vc me ajudasse nesse caso, quero alargar os dois lados!! aguardo respostas...

    ResponderExcluir
  88. ola , eu coloquei um alargador de 1.2 mm e sempre q eu tiro ele comesa a fede gostaria de saber se isso é normal.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é normal sim não se preocupe se voce cuida limpa todos dias chega um tempo q para de fede um poco

      Excluir
  89. seguinte tenho queloide numa orelha ta pequena e na outra ta grande e meu alargador ta 24mm tenho que diminuir ele pra volta a orelha normal ?

    ResponderExcluir
  90. esta custando quanto uma cirurgia dessa ? no meu ja esta começando a crescer esta pequeno, mas quero adiantar logo esse processo pra não ficar pior, tenho dois furos um furado na mão em casa e outro na farmacia o que furou na mão esta com a queloide esta desesperado.

    ResponderExcluir
  91. esta custando quanto uma cirurgia dessa ? no meu ja esta começando a crescer esta pequeno, mas quero adiantar logo esse processo pra não ficar pior, tenho dois furos um furado na mão em casa e outro na farmacia o que furou na mão esta com a queloide esta desesperado.

    ResponderExcluir
  92. Cara eu usava alargadores de 16mm nas duas orelhas, depois de um ano mais ou menos começou a crescer uma quelóide na orelha esquerda na parte de traz..e cresceu e cresceu..tah grandona agora, mais a base da queloide tah pequena em relação a a bola que si criou..parece uma bola de gude deformada. Ja fui no medico e ele tava aplicando infiltrações de corticóide.. aplicou uma 4 vezes mas pela demorar dos hospitais públicos vejo q não vai ter efeito por conta da demora entre as infiltrações.Toh pensando em fazer uma cirurgia com um body piercing q falou q retirava ela por 200 conto..achei caro mais vou vazer..queria saber q si eu fizer a cirurgia e tratar a cicatriz dela com contractubex, oleo de rosa mosqueta, cicatricure gel e ainda tenho o corticoide q o medico usava nas infiltrações.. sera q si eu tratar a cicatriz com isso fikaria maz dificil a queloide volta? Da uma ajudae! Vlw

    ResponderExcluir
  93. Criou uma bolha pequena do lado do meu alargador , se eu tirar ele ela vai continuar ou vai sumir , ela é bem pequena mais da de perceber quando eu toco nela , oque eu devo fazer ? Me ajuda

    ResponderExcluir
  94. eu usava alargador ai eu tirei mas depois quando eu fui colocar eu não coloquei ai deu queloide mas só deu por que eu tirei e se eu for no médico e colocar no local da queloide será que ela ñ volta

    ResponderExcluir
  95. olá! eu tava com um alargador de 3mm, e estava usando o caracol para alargar para 4mm, mas no meio do processo, minha orelha começou a ficar irritada e dolorida. entao tirei o caracol e coloquei novamente o de 3mm, mas quando tirei o caracol saiu um pouco de sangue e um liquido meio transparente, e minha orelha ainda ta um pouco inchada e dolorida. o que fazer ? eu tiro o de 3mm mesmo assim ou posso ficar com ele ?

    ResponderExcluir
  96. olá! eu tava com um alargador de 3mm, e estava usando o caracol para alargar para 4mm, mas no meio do processo, minha orelha começou a ficar irritada e dolorida. entao tirei o caracol e coloquei novamente o de 3mm, mas quando tirei o caracol saiu um pouco de sangue e um liquido meio transparente, e minha orelha ainda ta um pouco inchada e dolorida. o que fazer ? eu tiro o de 3mm mesmo assim ou posso ficar com ele ?

    ResponderExcluir
  97. ooi. Uso alargador a um bom tempo ja e todas as vezes que aumentei cicatrizou super rápido mas da última vez qe fui aumentar eu nao segui as restrições alimentares e notei qe a cicatrização esta demorando muito mais. Só que tambem surgiu uma "bolinha" na parte de trás do alargador; como nunca tive isto antes fiquei preucupada. Quero saber se tem como identificar se é um queloide ou um blowout qe está nascendo e se pode ter surgido pelo fato de ter ingerido os alimentos restritos.

    ResponderExcluir
  98. OLA TENHO ALARGS DE 6MM DEU UMA QELOIDE DE UNS 4 MM COMO FAÇO O METODO EXPLICADO NA IMAGEM E O Q USO?

    ResponderExcluir
  99. Olaah !!! Uso alarg 22 mm mais tp tah meio fina minha orelha em baixo se eu diminuir a joia eu posso aumentar o numero mais tarde?? Vlw

    ResponderExcluir
  100. Mano eu alargei mimha orelha pro numero 24mm e naceu tipo uma bolha pequena na ponta da orelha e ta doendo um pouco eae oq eu fasso

    ResponderExcluir
  101. entao eu uso alargador de 14 mm e nasceu queloide e ta pequena mas n sei oq fazer, se eu deixar fechar um pouco a orelha e n usar mais alargador de ferro( q era oq eu usava) sera q resolve?

    ResponderExcluir
  102. eu tenho alargador de 25mm e atraz creceu uma pele e atrapalha rosquia o alargador q poso fazer pra removela ?

    ResponderExcluir
  103. oi tenho um alagador e nacer uma bolho vermelha atra oq pode ser isso???
    ela ta em volta do alagador tipo uma meia lua..
    me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a minha tbm deu uma bolha vermelha me parece ser de sangue cara ajuda a gente ai o que pode ser isso ja tirei a peça desse lado vc sabe se isso some normal sozinho e a orelha fecha e fica norma ou so alargando de novo ou so cirurgia

      Excluir
  104. paulo..boa noite amigo ... tenho um alargador mas é pequeno e tem uma queloide maior que o alargador e parece que cada vez cresce mais.. teria como fazer dessa forma da foto cortar a queloide e aumentar o alargador ou é melhor tirar o alargador e fazer cirurgia ????

    ResponderExcluir
  105. Olá cara , meu nome é Matheus e tinha alargador na orelha de 5mm mis aew resolvi tirar mais aew apareceu uma quelóide , tipo uma bolinha na frente e atrás da orelha , e possivel fazer a cirurgia e por um alargador no local ? Será q vai aparecer de novo ?

    ResponderExcluir
  106. Oi, furei a cartilagem da orelha com uma pistola de farmacia, e agora deu uma queloide atras da orelha e uma está nascendo na frente. Já coloquei salmoura mas ainda sim não diminuiu o tamanho, também já tentei furar com agulha e saiu só sangue e pus. Passei pomada, antisséptico e ainda sim nao melhorou. O que faço? (obs: nao retirei o brinco, só a tarraxa).

    ResponderExcluir
  107. Passei o alargador de 14mm pra um de 18mm mas minha orelha já tava alongada pro 16mm e formou um quelóide pequena, oque fazer pra ela sumir ?

    ResponderExcluir
  108. Quero sabe se vc ainda estão faz a cirurgia de remover queloide e colocar alargado pos estou querendo fazer

    ResponderExcluir
  109. tive o mesmo problema com queloide, queria saber se esse procedimento que você realizaram foi concluído com sucesso (se a queloide do paciente voltou ou sumiu de vez) espero sua resposta desde ja grato

    ResponderExcluir
  110. Tinha o alagardor 6 tirei e formou uma bolinha vermelha, quero por alargador de novo mas sera que não vai fazer mau?? Alguem me ajuda???

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!