quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Splash Suspension




Bom, recebi esse vídeo, texto e imagem da Fernanda Piercer, de Floripa. Vou transcrevê-lo na íntegra:

"Galeria doida,

Devido a uma revolta coletiva, referente ao fato bizarro ocorrido em rede nacional no programa de televisão Repórter Record, que foi transmitido no dia 8/10/2007.
Para quem não teve o privilegio de ver na TV, aqui vai uma breve descrição.

"Uma rapaziada sedenta por sangue e fama resolveu participar de mais um programa tosco e sensacionalista de TV, abordando o assunto suspensão corporal e de quebra modificação, com cenas marginalizadas de um processo de escarificação, com direito a "quadradinhos" na cara e voz distorcida, no estilo robô.
O local escolhido para a suspensão foi uma fábrica abandonada e caindo aos pedaços, sem a menor condição para realização de nada do gênero, e que mais parecia o esconderijo do Freddy Krugger. Nesse local a galerinha sinistra montou seu circo e começou o show. Começaram a marcar os pontos da suspensão, completamente errado e ainda botando banca de sabidos, usando um paquímetro.Na hora eu me perguntei "para que marcar com tanta precisão se o furo vai sair torto mesmo?!". Falando em furo, na falta de agulha americana vai cateter número 14 e pino de inserção de 4mm, "técnica" nova segundo alguns "profissionais". Essa é a combinação perfeita para uma bela meleca dessa "turminha irada". Depois de ter furado aquele joelhinho e feito os nós todos embolados. diga-se de passagem que os furos estavam nitidamente superficiais, eles começaram a puxar a cobaia para cima. O resultado não poderia ser outro, o repórter bem que tentou avisar e ainda perguntou se ia dar certo, mas ninguém deu ouvidos ao infeliz. Começaram a puxar as cordas e a pobre cobaia começou a ser suspensa, quando aos 5 segundos do primeiro tempo, eis q despenca. Todo mundo em choque olhando até que decidiram coloca-la na maca. Estava claro o completo despreparo dos "profissionais" (se é que podemos descreve-los assim...), mãos cheias de papel toalha tentando estancar o sangramento, em vão é obvio. Prova do despreparo destes seres desprovidos de qualquer intelecto foi que, ao final de tudo, a "pobre cobaia" foi encaminhada a um pronto-socorro onde ganhou exatos 12 pontos, 6 em cada joelhinho."


Mas como tudo nesse mundo é relativo podemos encaram o ocorrido com bons olhos, e podemos nos referir a estes seres como ótimos profissionais, pois conseguiram a suspensão e a escarificação mais rápida da historia da "Body Art". Suspensão de no máximo 10 segundos, e escarificação em milésimos de segundo, isso é muito rápido mesmo!!!
Não poderia terminar sem citar o "embromation" na matéria que foi ao ar. O que seria Body modificação?"


Clique na imagem para ver com mais "detalhes" rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!