sábado, 3 de novembro de 2007

Tatuagem e body piercing aumentam o desempenho sexual.

Continuação referente ao post anterior (Projeto de lei 3479/07 "Pele Limpa". Puro boato!)

Tatuagem e body piercing aumentam o desempenho sexual.

Recentemente o cientista Karl Deisseroth, junto com sua equipe de pesquisadores da Universidade Stanford - USA concluíram um estudo comprovando que indivíduos que possuem tatuagem, body piercing ou qualquer outra forma de modificação corporal espontânea tem um significativo aumento no desempenho sexual de até 40%. A pesquisa durou três anos e durante esse período foram analisadas 150 pessoas heterossexuais, tanto homens como mulheres, com idades entre 22 a 45 anos e vida sexual ativa.
Segundo Karl, essa melhora se deve pelo fato de que essas modificações corporais liberam uma determinada quantidade de endorfina no organismo, mais especificamente a beta-endorfina, que dentre as 20 diferentes formas conhecidas destas substâncias é a mais eficiente, sendo responsável por produzir um efeito eufórico ao cérebro.
Os pesquisadores ainda destacaram que essa endorfina é liberada no sangue juntamente com outros hormônios como o GH (hormônio do crescimento) e o ACTH (hormônio adrenocorticotrófico) que estimula a produção de adrenalina e cortisol no organismo.
A pesquisa mostrou ainda que a libido – conhecida pelo aumento do desejo sexual – aumentou em média 50% no grupo de pessoas que possuíam alguma alteração ou modificação corporal visível, principalmente quando feitas próximas às regiões pubianas – como barriga, umbigo, cóccix, etc. Segundo os pesquisadores, esse aumento da libido esta diretamente ligada ao fetiche que essas alterações possuem, principalmente quando realizadas em zonas erógenas.

Bom, se você é uma daquelas pessoas que acredita em tudo que lê ou recebe pela internet, sem ao mínimo dar uma pesquisadinha antes me repassar para todos seus amigos (como no caso do post anterior) fique a vontade para repassar pra TODA POPULAÇÃO MUNDIAL esse hoax criado por mim. Espero que ele se dissemine por todos computadores do planeta, e prometo que assim que ficar rico com os frutos dele (pra que viagra, vamos colocar piercings e fazer tatuagens, rs...) eu banco um estudo desses pra valer. Vai que era somente uma previsão, hããã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!