sábado, 26 de janeiro de 2008

Tongue Splitting

Tongue splitt recém feito (acima) e um dia após (abaixo). Existem varias maneiras diferentes de se fazer esse procedimento, e cada uma conta com um processo de cicatrização e resultados diferentes. Dentre as mais comuns estão:
  • Strench / scalp - Pode se iniciar de uma perfuração normal de língua, posteriormente alargada e cicatrizada, ou com um scalp de aproximadamente 8mm. Após completamente cicatrizada essa perfuração, a parte da frente é separada, sendo que a base já está cicatrizada.
  • Scalp - A língua é cortada a partir da frente, geralmente até o início do freio, podendo ter profundidades diferentes. O corte pode ser cauterizado com produtos químicos ou eletricamente, suturado ou simplesmente estancado (maior risco de infecção).
  • Cauterizado - O corte pode ser feito com um bisturi elétrico ou até mesmo com um cautério. Essa técnica diminui bastante o sangramento.
Vale lembrar que se trata de um procedimento um pouco doloroso e bastante traumático, que normalmente é feito com anestesia local, que devem ser aplicadas por profissionais qualificados para isto.

Ps.: antes que perguntem, ele está usando uma capa de aço sobre os dentes, feita sob medida.

3 comentários:

  1. PUTA QUE O PARIU QUE MRDA RIDUCLA :|
    vai se foder ;|

    ResponderExcluir
  2. axei animal!!! trabalho super bem feito e coragem du caraleo do Biscoito!!! PARABENS galera....

    ResponderExcluir
  3. Crl, acho mt maneiro, pretendo fazer nos meus 18 anos, imagina que daoraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!