quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Genital beading implant

Depois de receber uma ligação de uma moça chamada Tatiane, de Balneário Camboriú - SC (muito simpática, por sinal) hoje a tarde, lembrei que nunca postei nada a respeito desse implante genital masculino tão comum, mais ainda pouco difundido por aqui, chamado "Genital Beading" (clique na foto para vê-la na íntegra).
Nessa pratica são implantadas pequenas esferas por todo o corpo do pênis (menos na glande), com aproximadamente 1/4 gauges (6mm) feitas com materiais cirúrgicos e bio-compatíveis (aço 316LVM, titânio, silicone, niobium ou PTFE), com o intuito de proporcionar mais prazer para a mulher no ato sexual ou por um fator puramente estético. A quantidade de esferas implantadas fica a critério da pessoa, ou seja, se ela deseja mais ou menos relevos pela extensão do pênis.

Existem basicamente duas maneiras de se fazer esse procedimento, que são:

-
Técnica de perfuração - Com uma agulha ou scalp, é feita uma incisão que atravessa de um ponto ao outro, semelhante a uma perfuração básica de piercing, porém um pouco mais espessa. Com a ajuda de um pino com mesma espessura das esferas que serão implantadas, as mesmas são introduzidas dentro dessa perfuração e posicionadas nos locais previamente marcados. As incisões são suturadas ou simplesmente fechadas com uma bandagem cirúrgica.
As vantagens dessa técnica são que ela é mais simples de ser feita e menos dolorida (praticamente a mesma dor de um piercing genital básico). A desvantagem é que para cada esfera que for implantada, são necessários dois cortes, um em cada lado.

-
Técnica de implante - Abre-se uma pequena incisão por onde serão introduzidas todas as esferas, e com a ajuda de uma espátula ou pino apropriado, cria-se um "túnel" onde serão devidamente introduzidas. Após posicionadas corretamente no local, sutura-se a incisão ou simplesmente se tampa a mesma com uma bandagem cirúrgica. Como em qualquer outro implante, essas esferas devem ser fixadas com fitas cirúrgicas ao seu redor, para evitar que se desloquem.
As vantagens dessas técnica é que necessita de apenas uma incisão para se implantar um numero maior de esferas (desde que numa mesma linha reta), e também os diâmetros dessas esferas podem variar mais de acordo com o gosto do cliente. As desvantagens são que se trata de um processo mais evasivo, e tem que ser feito por profissionais qualificados e preparados, com uma assepsia muito maior.

A cicatrização, como em qualquer outro implante, depende muito da qualidade do material utilizado, dois cuidados posteriores e do próprio organismo da pessoa. Nas primeiras semanas deve-se evitar manter relações sexuais, pois o atrito pode acabar deslocando essas esferas (o que é bastante comum.

Fonte: BME Encyclopedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!