terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

TRASH PIERCING!

Mais alguns exemplos que ajudam a "queimar o filme" da pratica de body piercing pelo mundo afora.
Acima, uma perfuração de umbigo feita com uma jóia completamente inadequada para o local (espessura muito fina e diâmetro muito grande).
Abaixo, um bananabell que foi removido do umbigo de uma cliente na Austrália, completamente oxidado.
Isso prova que não é somente nos países de terceiro mundo que as pessoas usam materiais de péssima qualidade com o intuito de baixar os custos. É uma questão de desrespeito com seus clientes e irresponsabilidade mesmo!
Fonte: ModBlog

3 comentários:

  1. Na moral... que saco isso! Eu já leio o blog do bme... párem de repostar tudo deles, que saco! Procurem trabalhos originais para postar!

    ResponderExcluir
  2. Como deve ter percebido, eu também... Justamente por isso que gosto de divulgar, sempre com as devidas fontes o que acho mais interessante! Como deve saber, o BME vive de contribuições, muitas minhas inclusive. Eles tem um acervo imenso, que não é qualquer um que consegue atingir. Minha idéia é difundir varias coisas, entre elas as modificações corporais, para um público específico ou não. Claro que quem é da área com certeza já viu a maioria dos assuntos tratados aqui em algum outro lugar, porém existem pessoas que não vivem ou trabalham com isso e mesmo assim tem curiosidade. Não pretendo ser um concorrente do BME, pelo contrario! Se vc tiver um pouco de paciência e olhar os arquivos, verá diversos temas que eles não tratam. Mais se nem Jesus agradou todo mundo, não vou ser eu que farei isso... Mesmo assim valeu a visita!

    ResponderExcluir
  3. Acho extremamente válida a idéia de divulgar o material disponível em outros sites, blogs, etc. Mesmo porque não é todo mundo que acessa o BME, por exemplo, e aqui a gente pode ter acesso a coisas interessantes de várias fontes em um lugar só. Além do que, quem já viu não vai perder nada mais do que um minuto para carregar a página, mas quem não viu tem a oportunidade de conhecer algo diferente. Pode continuar assim que o blog tá cada vez mais interessante! Abcs

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!