quarta-feira, 5 de março de 2008

Amina Munster. Uma EvolutionGirl de respeito!

A senhorita da foto acima se chama Amina Munster. Numa primeira olhada ela parece uma mulher tatuada como qualquer outra, o que não é exatamente verdade. Não que ela seja "anormal", muito pelo contrario!

Ela é sim um exemplo de vida para tantas outra pessoas que reclamam de tudo. Aos 17 meses de vida ela sofreu um grave acidente (afogamento) que quase a matou. Demonstrando muita coragem e superação ela sobreviveu, porém acabou ficando com algumas seqüelas permanentes causadas pela falta de oxigênio e de circulação do sangue em seu corpo.

Mesmo tendo sua perna direita amputada, perdido as pontas dos dedos e o pulmão do lado direito, ela seguiu em frente e deu a volta por cima. Se tatuou, colocou próteses de silicone nos seios, e hoje em dia é uma das mais belas e conhecidas modelos do site "Suicide Girls". Além disso também já participou de inúmeras outras publicações, programas de TV (CSI: NY exibido originalmente no dia 18 de outubro de 2006) e um filme (The Wizard of Gore-2007)

Para saber (e ver) mais sobre ela é só entrar em seu site, que está repleto de fotos. Para acessar CLIQUE AQUI, e procure por "gallery"... Dããã!

Ps.: Essa postagem foi uma dica da Débora :)

Fonte: AMINAmunster.net, Suicide Girls, BMEzine e Wikipédia

Um comentário:

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!