sexta-feira, 14 de março de 2008

Prótese de orelha

Recebi essas fotos por e-mail, e infelizmente não tenho mais informações sobre as mesmas (como o processo, a técnica usada, o porque da prótese, etc.), mais com certeza a última foto fala tudo. Um agradecimento sincero é o melhor pagamento que existe!

53 comentários:

  1. Tenho 26 anos e tenho o mesmo problema desta menina, só que a orelha que me falta é a direita. Achei interessante, principalmente para ciranças, que são as que mais sofrem com esse tipo de problema (Pode acreditar, eu sei o que digo)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Alexandre... Com certeza deve ser muito mais complicado para uma criança compreender porque ela é "diferente" das demais. O que faltam são pessoas que assumam suas diferenças, ajudando assim a acabar com o preconceito de que o "comum" é "normal".
    Grande abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi a todos! Recebi este e-mail e infelizmente veio sem o autor. Tenho 31 anos e também tenho o mesmo problema da menina, só que do lado direito igual ao Alexandre. Confesso que tive que aguentar chacotas de outras criancas na minha infancia, e isto nao é realmente nada bom. Com o tempo me acostumei. Além disto, tem pessoas com problemas bem piores que este. Mas se tivesse a oportunidade, gostaria de cumprimentar o artista pelo trabalho perfeito. Muitas pessoas poderiam se beneficiar de seu trabalho também.

    ResponderExcluir
  4. Achei bastante interessante esse caso ainda mais sendo em uma criança. Gostaria se alguem tem mais informações sobre prótese de orelha; tenho um filho que perdeu a orelha inteira esquerda e procuro informações para uma prótese. Aguardo resposta no meu e-mail elisabethcruzy@gmail.com grata.

    ResponderExcluir
  5. ola amigo, vi esta materia pela internet e gostei demais , tenho 38 anos e perdi o pavilhão auricular esquerdo e um acidente a tres anos, as vezes me sinto muito rejeitado por iso , queria ter mais informações sobre a mesma aonde e a clinica?quanto custa?o que devo fazer para chega ate vcsficaria muito feliz em ter a respostao mais preve para ter uma vida diferente em 2010.me ajude.

    ResponderExcluir
  6. ola amigo, vi esta materia pela internet e gostei demais , tenho 38 anos e perdi o pavilhão auricular esquerdo e um acidente a tres anos, as vezes me sinto muito rejeitado por iso , queria ter mais informações sobre a mesma aonde e a clinica?quanto custa?o que devo fazer para chega ate vcsficaria muito feliz em ter a respostao mais preve para ter uma vida diferente em 2010.me ajude.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite,Dr.Rodrigo eu muito interessadoem saber se e possivel fazer um protese de pavilhão ouricular esquerda, tenho 38 anos e perdir nun acidente,a 3anos e 9meses, tenho a maior vontade de escultar direito.pois não tenho o pavilhão que retenha o som, e me sinto muito constrangido pelo mesmo e ruim demais,.(quanto custa como faço para chega ate ai minhas condições e fraca mais farei muito para que possa acontecer , sou do estado do Toantins,.Email.cabral_galhaes@hotmail.com) me responda por favor achei tudo muito pefeito.

    ResponderExcluir
  8. Respondendo a todos comentários acima que estão interessados no procedimento, gostaria de informar que se trata de um artigo sobre o assunto somente.

    Não trabalho com este tipo de procedimento, e infelizmente não tenho mais informações a respeito do que as que já foram publicadas no post.

    ResponderExcluir
  9. Ola Alguem sabe onde no Brasil tem uma boa clinica que coloque proteses de orelhas igual a que colocaram nesta menina? estou a procura e achei que ficou sensacional o resultado

    quem puder me informar serei imensamente grato

    Paulo

    ResponderExcluir
  10. O meu email e betampex@gmail.com

    obrigado

    Paulo

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu nome é Ruy e tenho 19 anos,
    também tenho a orelha com má formação.
    Já fiz diversos procedimentos de cirurgia plástica. Atualmente no Brasil cirurgiões plásticos realizam as cirurgias com uma nova técnica, tal ela fica perfeita sem que seja necessário o uso de prótese de silicone. Quem se interessar existe um hospital de cirurgia plástica chamado SOBRAPAR ele fica dentro da UNICAMP em Campinas-SP, lá foi onde realizei as cirurgias.

    ResponderExcluir
  12. Acei interessante o post. Tenho 30 anos e tambem tenho microtia. A alguns anos passei por uma cirurgia na clinica Belvedere em BH, e lá eles fazem o revestimento de orelha de silicone com pele natural.O resultado a principio é satisfatorio, mas com um tempo a orelha começa inchar, e sair um liquido branco, que nao dá pra fazer revisao e curativos. Porem, nao há dor nem incomodo. Gostaria de saber mais informacoes de todos que tem este mesmo problema e que buscam melhorar. Meu email é waldech_@hotmail.com, é email e msn quem quiser pode adcionar.

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Adão, tenho 45 anos e moro em Imperatriz, MA. perdi todo o pavilhão auricular direito a 20 anos num acidente de carro e até hoje, passo por chacotas e tenho baixo estima. Tenho muita vontade de usar uma prótese e minhas condições financeiras são poucas, mas gostaria que alguém me indicasse onde posso fazer essas proteses. adao5000@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  14. edsoncteixeira@hotmail.com24 de janeiro de 2011 às 15:34

    adorei todos

    beijos tambem tenho um filho de sete anos de idade com microtia na orelha esquerda estamos com consulta marcada no hosppital de campinas sobrapar dizem que e o melhor

    ResponderExcluir
  15. edsoncteixeira@hotmail.com24 de janeiro de 2011 às 15:41

    voce que passou por uma cirurgia reparadora da reconstituiçao da orelha e tiver alguma foto do antes e do depois me enviem ... desde ja agradeço a todos abraços

    ResponderExcluir
  16. Oi, meu filho tem microtia do lado esquerdo, gostaria de obter informações sobre protese, poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  17. minha mae perdeu a orelha esquerda a3dias num acidente de carro gostaria de saber o preço de uma pr0teses

    ResponderExcluir
  18. Existe uma clínica em Bauru especializada em prótese de orelha. Entrem nesse site: http://www.branemark.org.br/

    ResponderExcluir
  19. eu Ageu vou passar por uma cirurgia,da
    orelha vou por uma protese,como esta da menina também,vai ser realizada no começo de abril/2011,em Londrina Paraná.
    mais informação/ou duvida mande seu imail para ageufernandes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Meu pai tem 85 anos e vai fazer uma cirurgia de retirada do pavilhão auricular direito. Gostaria de saber se em Brasilia existe alguma clinica especializada em prótese de orelha.

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber de algum endreço ou tel no rio de janeiro aonde posso encontrar protese de orelha

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde! Queria deixar meu apoio a todos e desejar muita força e confiança de que tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  23. bom gente eu tbm tenho o mesmo problema se alguém saber de uma clinica favor me mandar por e-mail
    JUNINHO.EMS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  24. sousa.marivalda999@gmail.com6 de junho de 2011 às 10:37

    gostei ,gostaria de passar por essa cirugia tambem,sou muita obiservada.

    ResponderExcluir
  25. marivaldasousa@hotmail.com6 de junho de 2011 às 10:39

    gostei, tem clinicas em Macapá para esse tratamento.

    ResponderExcluir
  26. sousa.marivalda999@gmail.com6 de junho de 2011 às 10:50

    oi eu tenho 23 anos tenho o mesmo problema dessa menina não tenho muito recurso para ter uma prótese ,gostaria que você mandasse uma dica de ajuda .Vou ficar aguardando resposta pelo o meu gmail.sousa.marivalda999@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde! preciso de uma protese para a orelha direita,meu caso foi amputaçao, ha 1ano e 10 meses preciso de ajuda. por favor diga-me quanto eu pago por todo o processo.celia_mariadejesus@hotmail.com OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  28. oi meu nome é ieda tenho uma filha de 3 anos com o mesmo problema da garotinha, os médicos dizem que ela só pede fazer a cirurgia após os 8 anos. enquanto isso vou pesquizando por conta propria clinicas e cirurgias, a da garotinha ficou perfeita gostaria de saber mais a respeito, onde foi feita, médico, valor, tudo que for possivel. se algume tiver informações me envie por e-mail: iedaptb@globomail.com desde já agradeço.. bjos

    ResponderExcluir
  29. Olá eu tive um problema em minha orelha direita há um ano atras ela acabou ficando deformada ate hoje (a parte superior ficou parecida com a de um lutador) gostaria de saber se existe algum tipo de solução muito obrigado!

    ResponderExcluir
  30. Como faço para ter assessor a este médico que implantou a orelha na menininha
    Aonde encontro endereço, e-mail, telefone ou site
    Ficarei muito grato
    Que Deus os abençoe

    SOU DE RECIFE-PE
    81.8701.3772-VIVO
    OI.8608.8030-OI
    thalysong@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Prezados, achei um site que parece ser deste artista:
    http://www.prosthesis.com/services.htm

    Boa sorte!
    Elio Longhi

    ResponderExcluir
  32. adorei ,me mande resposta quem sabe ande é feito a cirurgia e quanto custa ?

    ResponderExcluir
  33. Trabalho lindo e perfeito tenho certeza de que muda a vida de quem precisa. Quem tiver algum contato ou souber onde e realizado,quanto custa...Por favor me mandem respostas.Grata

    ResponderExcluir
  34. Em curitiba tem um otimo medico que implatnta os pinos e um protesista excelente

    ResponderExcluir
  35. Boa note, sou Marilene, e também tenho microtia! Consegui uma cirurgia no hospital do IMP em Pernambuco.Mas, infelizmente não posso fazer pois sofro de uma alergia seria a medicamentos! Quero muito saber como se adquire essa prótese por favor me responda. Pelo email Lívio.Silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Meu filhode 4 anos tem a orelhinha direita assim e a cirurgia so pode ser feita aos 7 anos mas ele esculta e fala perfeitamente bem .

    ResponderExcluir
  37. tenho tbm esse problema os planos de saude cobrem a cirurgia e a confecção da prótese?

    ResponderExcluir
  38. http://www.anaplastologia.com.br ... esse cara é referencia no brasil...sua clinica fica em são paulo . já fui nele..só nao fiz devido o custo..que a 3 anos atrás ficava em 20 mil

    ResponderExcluir
  39. Gente eu nem sei se voces vão ler aqui depois de tanto tempo,mas eu sei quem é o médico na foto,é o Dr Branemak do instituto Branemark,ele é o inventor das próteses com pino de titânio,tem uma filial no Brasil,na cidade de Bauru em SP. Tomara que ajude voces ! abração !

    ResponderExcluir
  40. Olá,
    Como faço pra devolver o desejo de viver para minha filha ela foi atropelada a alguns anos perdeu quase toda orelha e tentou suicídio três vezes por se achar excluída.

    ResponderExcluir
  41. Olá,
    Como faço pra devolver o desejo de viver para minha filha ela foi atropelada a alguns anos perdeu quase toda orelha e tentou suicídio três vezes por se achar excluída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu nome é Vinicius eu faço esse tipo de protese e faço tambem nasal ocular e oculo palpebral sou de sp meu contato (11)94972-2886 ou (11)96903-9895

      Excluir
  42. Aqui em São Paulo,tem a Ortopedia Gonzalez,que trabalha com varios tipos de proteses,inclusive de orelha.Só procurar no google,Ortopedia Gonzalez.

    ResponderExcluir
  43. Gente esse é o Email do Instituto desse medico lá vocês conseguem todas as informações. Não deixem se abater por causa de um problema na orelha vivam sejam felizes eu tenho 34 anos tenho esse mesmo problema em minha orelha direita sou casado sou escritor do livro Intimo de Deus sou dirigente de uma igreja e nunca me importei com nenhum tipo de preconceito eu sempre enfrentei esse problema com alegria. ai vai o endereço. http://www.branemark.org.br/tratamentos/possibilidade-de-tratamento-orelha/
    qualquer duvida: aldemariobezerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde meu nome é Marcus Vinicius Gonçalves eu trabalho com esses tipos de prótese auricular e faço também nasal ocular e óculo palpebral sou de São Paulo meu contato é(11)94972-2886 ou (11)96903-9895

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus,meu nome é bárbara alice. E queria saber mais do seu trabalho. Pois meu marido sofre com problemas na orelha quase igual da menina.

      Excluir
  45. Oi, por favor, sabe onde esse procedimento foi feito?
    Preciso muito. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  46. Olá, bom dia, muito eficaz esse procedimento, eu tenho 32 anos nasci com mal formação na orelha esquerda, fiz diversas cirurgias, coloquei uma prótese de silicone por baixo da pele há 16 anos atras, infelizmente meu organismo rejeitou. Hoje eu desisti de fazer mais cirurgias mas no hospital clínicas em Uberlândia mg e possível fazer cirurgias de implantes de prótese auricular .boa sorte a todos aqui.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!