quarta-feira, 26 de março de 2008

Rio Ink

Ok, sei que estou fazendo esse post completamente atrasado, pois as inscrições para o Rio Ink (o Miami Ink brasileiro, e sem a Kat Von D) já se encerraram.

O motivo pra tocar nesse assunto é que somente agora descobri em qual estúdio será rodada a versão brasileira do reality show, sendo que nem o próprio People & Arts havia divulgado até então.

O Rio Ink será gravado no Banzai Tattoo, estúdio que funciona no Rio de Janeiro a mais de 23 anos, e tem o tatuador Lúcio como principal integrante da "crew" ou seja, ele será o Ami brasileiro, rs... Só resta agora saber em qual dos 3 estúdios será rodada a série. Aposto no de Ipanema, se bem que o da Barra da Tijuca, como estúdio, me agradou mais.Banzai Tattoo de Ipanema e da Barra da Tijuca, respectivamente.

Imagem: People & Arts. Fotos: Banzai Tattoo.

Um comentário:

  1. Primeiramente quero falar que acho esse blog foda. Segundo, que saiu uma matéria sobre o Miami Ink no jornal O DIA a algum tempo já. Disseram que vai ser gravado no estúdio da Barra da Tijuca. Agora é esperar pra ver...a propósito, você conhece alguém que faça corset piecing aqui no RIO? Abraço.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!