quarta-feira, 26 de março de 2008

Tatuagem do Rafinha, BBB 8

Segundo declaração do próprio participante do BBB durante o programa:
"Se eu ganhar um milhão vou tatuar até o céu da boca... até as unhas."
Agora é só esperar pra ver se o rapaz tem palavra, rs... Mais vamos ao que interessa, as tatuagens do Rafinha e seus significados:
A parte destacada com o número um é composta por uma esfinge, uma pirâmide e um olho egípcio (olho de hórus). A explicação de Rafinha:
"É um amuleto do guerreiro que virou essa esfinge. Ele carregava um gavião no braço. Aí, o gavião viu esse cara ser morto por soldados e ficou rodeando e vendo ele apanhar. E aí chorou"
A segunda parte destacada acima é composta por um ET, com pirâmides ao fundo. Para Rafinha, isso significa:
"É como se o ET tivesse chegado ao Egito. Passou um tempo, e tal, e dá para ver o que ele fez"
Já a terceira mostra mais uma pirâmide emitindo um facho de luz, juntamente com um olho bio-orgânico gigante. Para Rafinha:
"Eu queria que fosse uma coisa que na hora desse a impressão de energia positiva"
E por fim, a ultima parte mostra uma batalha ente soldados e monstros, e "mais" ensfinges ao lado, que não aparecem nesse detalhe da foto. Para ele isso quer dizer o seguinte:
"Aqui eu fiz aquele filme antigo, A Guerra dos Mundos, com os soldados e tal. A esfinge é para mostrar que tem algo a ver com os ETs também"
Bom, viagens a parte, a tatuagem dele realmente está muito bem feita! Assim que descobrir quem foi o tatuador que fez esse trabalho, dou um update aqui.

UPDATE:
Recebi um comentário por e-mail me dizendo quem foi o tatuador que fez esse trabalho. O nome dele é Lelo Tattoo, de Campinas. Mais dele AQUI.

Obrigado Brummm pela dica... E leio TODOS comentários sim, pode ter certeza. Respondo sempre que possível, por aqui mesmo :)

Fonte: Revista Veja

17 comentários:

  1. Tatuagens muito bem feitas mesmo ^^
    Mesmo ele viajando ali no "olho de hórus", falando que era um gavião(?) que chorou por causa do guerreiro e não sei o que (:

    ResponderExcluir
  2. fotolog do tatuador:
    http://www.fotolog.com/lelotattoo/42915260

    Só não sei se tu lê os comentários já que eu já perguntei algumas coisas aqui e nunca tive resposta =/ (ao menos nao pro meu e-mail)

    ResponderExcluir
  3. Legal! Muito obrigado pela dica :)

    Ah, e leio todos comentários sim, pode ter certeza... Sempre que acho pertinente, respondo por aqui mesmo, até pq o formulário de contato do blogger não me fornece seu e-mail para responder, ok!

    Abração, e já farei o update com sua dica...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tatuagem muito bem feita mesmo, ótimo post, adorei a informação =]

    ResponderExcluir
  5. bom,mostra como o rafinha é informado =D
    ele é especial... sabe o que represesntou as
    grandes mentes que passaram por aqui!
    Ele é uma pessoa que está aqui S2 !!!!
    adoorooo rafinhaa

    ResponderExcluir
  6. O tatuador se chama Lelo do studio Gatto Matto de Campinas, segue o site: http://www.gattomatto.com.br/

    ResponderExcluir
  7. rafinha illuminati .,todos são todos famozos ou se tornam illuminates para ter fama .,ridiculo qm faz issu vai reclama com deus depois todos rodaram com a marca da besta!!!

    ResponderExcluir
  8. Não sou Illuminati, mas conheço muito sobre história e arqueologia, tenho minha interpretação sobre a Tattoo do Rafinha.
    Tatto 1- A Pirâmide com um feixe de luz significa um ponto de orientação, como um farol à beira-mar para os navegantes, a Esfinge simboliza um guardião do conhecimento e por fim o Olho de Horus que significa o "olhar da Esfinge" ou o "olho que tudo vê" que coincidentemente está em distâncias equidistante na linha de ligação entre Gizé, Baalbeck e o Monte Ararat, o mesmo monte onde a Arca de Noé parou quando as águas do Grande Dilúvio baixaram e mais uma "coincidência", a Esfinge está virada ou olhando para esses montes que citei acima, por isso egiptólogos os chamam ela de a Guardiã do Conhecimento ou a Guardiã do Caminho para os Céus.
    Tattoo 2- Um E.T olhando para os céus e atrás dele as Pirâmides de Gizé, mas nessa imagem não aparace, pois na parte inferior do braço do Rafinha, tem uma menina E.T sentada ao chão aparentemente triste e ao fundo uma cidade futurística. Interpreto esse desenho como um simples sentimento de saudade de ambas as partes, como um pai E.T sentindo saudade de sua filha e uma menina E.T triste por estar longe de seu pai que está em uma missão em outro planeta! Um pequeno detalhe sobre as Pirâmides e a cidade futurística, as Pirâmides segundos os livros foram construídas ou arquitetadas por seres não terrestres, pois na época os Egípcios não teriam tecnologia para tal construção e a cidade futurística simboliza o planeta dos E.Ts no desenho.
    Tattoo 3- Mais uma vez A Grande Pirâmide de Gizé com um feixe de luz simbolizando energia de um ponto de orientação e as máquinas como grandes olhos, nada mais são que uma visão tecnológica do "olhar da Esfinge", mas mais uma vez não aparece nessa imagem, mas na parte inferior do braço do Rafinha tem um desenho de um ser celestial, supostamente o grande criador, para a maioria conhecido como Deus.
    Tatto 4- Por fim a parte mais interessante dessa tatuagem, pois nessa imagem também não mostra ela por completo, mas como tenho os desenho comigo, falo com certeza. Nessa parte da tatuagem ele mostra dois pontos de vista e ao mesmo tempo o início e um possível fim da humanidade. Na parte inferior do braço tem um desenho de um disco voador sobrevoando um bebê recém nascido e esse bebê está sobre uma Flor de Lótus na água que significa a flor da superação, resistência e sucesso. Interpreto essa parte da tattoo da seguinte maneira. A Flor de Lótus simboliza o sucesso da criação do homem feita pelos Nefilins, mais conhecidos como E.Ts. Na parte aparente da imagem mostra uma guerra entre homens e máquinas, interpretada no cinema com o filme "A guerra dos mundos", quem viu o filme conhece a história, mas mais uma vez existe mais desenhos do que aparecem ai na imagem, pois sobre o desenho da guerra está uma Esfinge futurística, aparentemente de metal, com um olhar de soberania e poder sobre os homens, como se estivesse no comando do ataque a humanidade. Então seria essa a nossa real história? Fomos criados por Deuses de outros planetas e possivelmente seremos exterminados pelos mesmos criadores? Acredito que não, que nosso fim não será esse, mas que sim, fomos criados por alguém além do nosso conhecimento!
    Valeu pelo espaço, sou fã dessa tatuagem e breve vou faze-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola , poderia manda as fotos pelo meu facebook ,Felipe Santos vlw mano

      Excluir
  9. Tiago Bueno beleza?
    tem como você me enviar por email a tatto do rafinnha completa, porque vou fazer ela e as fotos que tenho aqui não estão nítidas o suficiente, e também não estão completas! se tiver jeito agradeço desde já! abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro brother, manda teu e-mail ai que eu mando!

      Excluir
    2. tiago.bueno@live.com
      Manda pra esse que te envio as imagens!

      Excluir
    3. oh manu mi envia as foto tbm?meu email eh lypinhosilva@hotmail.com blza?

      Excluir
  10. dae tiago buena blza?ow cara tem como tu mi manda as foto por email da tatto do rafinha tbm?pq as minhas tbm nao sao mto boablza meu email eh....lypinhosilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. tem como manda o desenho completo tbm queria fazer
    pathypaulina@hotmail.com


    ResponderExcluir
  12. poderia manda as fotos pelo facebook , meu fb Felipe Santos , so pra me manda as imagens vlw

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!