sexta-feira, 4 de abril de 2008

Aumento de seios por hipnose...

"... Vários pesquisadores e clínicos têm produzido aumento mamário em mulheres através da hipnose, normalmente fornecendo imagens e sugestões que estimulam o fluxo sanguíneo nos seios da mulher, associadas a excitação sexual..."

"... Todos os fatores genéticos e ambientais que influenciam o crescimento de seus seios são também parte do seu plano. Mantenha seu subconsciente ativo! Com a ajuda da hipnose effortlessly você pode alterar este projeto. Você pode gerar a imagem dos seios que deseja em seu subconsciente e ver eles se transformarem gradualmente da forma que você desejar..."
Bom, caso você tenha acreditado no "creme removedor de tatuagens" essa é uma ótima dica! O "kit" completo custa apenas $149,70 (aproximadamente 256 reais). Para ler a explicação toda (em inglês) e adquiri-lo clique AQUI.

Ah, isso é muito importante. Casovocê tenha adquirido o sistema de alargamento peniano por hipnose antes de janeiro de 2008, faça o download do upgrade na mesma pagina, totalmente de grátis, sem pagar nada por isso!

Mais uma dica do UsuárioCompulsivo via e-mail. Fonte: Deep Trance Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!