quinta-feira, 10 de abril de 2008

Devo fumar maconha?

Calma, muita calma... Isso não é uma pergunta, mais sim o nome de um documentário produzido pela BBC de Londres, chamado originalmente "Should I Smoke Dope?".

Para fazer essa documentário uma inglesa chamada Nicky Taylor fumou maconha todos os dias durante um mês, e relatou os efeitos da droga em seu organismo.

Ela passou esse mês em Amsterdã, onde a droga é legal e trabalhou em um café que vendia Canabis. Assim ela experimentou diversos tipos da droga, com concentrações diferentes de THC, ao longo dos 30 dias. Segundo a própria Nicky:
"Em algumas noites, eu não conseguia dormir nada, ficava andando pelo quarto, ficando mais e mais paranóica e pensando que todo mundo que eu tinha conhecido no café, assim como a equipe da BBC, estavam falando de mim"
Além disso, ela ainda engordou 3 quilos, devido as súbitas vontades de comer doces e lanches leia-se larica mesmo.

Ficou interessado? O documentário já está disponível no YouTube, porém está dividido em 6 partes e somente em inglês. Abaixo seguem os links.
Observação:
Não pretendo incentivar nem criticar ninguém com esse post. E prefiro também não dar minha opinião pessoal sobre o assunto... Porém vocês, fiquem a vontade!

Fonte: BBC Brasil, YouTube

5 comentários:

  1. Muito boa postagem! Com esse título vai cair um bocado de maconheiro pára-quedista do Google por aqui ;-)

    []'s
    Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Bom, nem havia pensado nisso, mais sejam todos bem vindos, rs...

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom ser bem recebido!! =D

    Qual tal qnd todo maconheiro ver isso aqui, postar um comentário? Depois a gente bota na midia mostrando o tanto de brasileiro luta pela legalização!

    Legalize Jah!

    Maconheiro de plantão.

    L.P.

    ResponderExcluir
  4. fumar maconha e o rellex


    legalize ja

    ResponderExcluir
  5. Fumar maconha da isso mesmo acha que todo mundo fala mal quer o mal fica ja outras pessoas ficam deboua panz tipo eu,Eu fumo fico dboua e assummo mesmo que fumo

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!