quinta-feira, 17 de abril de 2008

E falavam do Curupira...

Essa é pra galera aqui da região, de preferência os mais "das antigas", assim como eu. Se você se enquadra nessas características, com certeza já ouviu falar do Curupira Rock Club de Guaramirim - SC. Caso ainda não conheça, assista esse excelente documentário sobre o local.

Sempre que alguém falava em Curupira, lá vinham diversas "lendas" relacionadas ao local, aos freqüentadores, e assim por diante. Confesso que eu mesmo já ouvi no mínimo umas 10, e não vou desmentir nem confirmar nenhuma delas aqui, pois longe de mim querer estragar a fama do local (que na minha opinião é seu "charme").

Pois bem... Dentre essas inúmeras historinhas, as que mais chamavam minha atenção eram aquelas sobre os Black Metals e seus "rituais satânicos". Se isso acontecia ou não, problema farmacológico-religioso-sexual de quem freqüentava o estabelecimentos nessas datas.

Agora vamos direto ao ponto. Mesmo tendo em vista a tal "fama" do local, eu nunca ouvi falar sobre nenhuma banda que teve seu vocalista crucificado em pleno palco, durante um show. Vocês acham que esse tipo de coisas não acontecem? Então vejam o vídeo abaixo:

Ah, essa banda se chama OnlyFlesh. Mais sobre eles AQUI. Lembrando que essa apresentação NÃO FOI NO CURUPIRA, heim, rs...

Fonte: ModBlog e OnlyFlesh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!