segunda-feira, 28 de abril de 2008

Obesidade mata!

"Obesidade é suicídio. Mais esse não precisa ser o fim da linha para você. Saiba como a cirurgia bariátrica pode te ajudar."

No mínimo, uma campanha interessante... Se fosse educativa, e não de um instituto de cirurgia. Foi-se o tempo onde as pessoas procuravam um cirurgião para solucionar algum problema de saúde (não que obesidade não seja um problema). Nos dias de hoje os médicos fazem até campanhas publicitárias para conseguirem mais clientes pacientes!

Para ver outra foto da mesma campanha, clique AQUI.

Dica do Compulsivo. Fonte: Creative Criminal

4 comentários:

  1. As fotos da campanha ficaram bem fortes, mas muitas vezes, só com um susto, para as pessoas reagirem e enfrentarem o problema.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente... Como já havia postado aqui, as campanhas nacionais são muito divertidinhas (exemplo as do carnaval)

    ResponderExcluir
  3. axo k a obecidade mata mas nao deve ser resolvida por cirurgias...pois estas a longo prazo perdem efeito!
    deve ser feita uma dieta acmpanhada pelo nutricionista...de modo a que a perda de peso seja feita de uma maneira saudavel!

    ResponderExcluir
  4. Como ouvi no Discovery Health ontem:

    "O CORPO MOLDA A ALMA"

    Acho que se servir de ajuda para elevar a auto-estima da pessoa, é bem vinda, pois facilitará todo o processo. Se for feita porque a pessoa é preguiçosa, dai também não acho uma boa.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!