sábado, 31 de maio de 2008

Barack Obama e Hillary Clinton tattoos.

Pra quem ainda não sabe, Barack Obama Hussein e a ex-primeira dama dos Estados Unidos Hillary Clinton estão travando uma disputa para saber quem será o candidato do partido democrata a presidência dos Estados Unidos da América em 2008.

Apesar das prévias ainda não terem acabado, o senador Barack Obama já está sendo considerado vencedor desta disputa, e muito provavelmente será ele quem disputará a eleição para presidência contra o republicano Jonh McCain.

Pelo menos no partido democrata, parece que as coisas estão mudando lá nas "gringas". Pela primeira vez os americanos poderão ter um presidente negro ou uma presidente mulher. Viva a diversidade!

Agora deixando um pouco a política de lado, gostaria de saber o que leva uma pessoa a tatuar a foto de um "candidato" a presidente em seu corpo? Eles ainda nem foram eleitos, e se por um acaso forem, tratando-se dos EUA existe uma grande chance deles fazerem alguma "cagada" internacional e ficarem marcados negativamente pelo resto da história!

Mais acreditem, estas tatuagens poderiam ser beeeem piores... Duvidam? Então olhem essa AQUI e digam se eu não estava certo!

Fotos: Nola.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!