sábado, 10 de maio de 2008

Nine Inch Nails - The Slip

Clique na imagem para baixar o álbum.

O recém lançado álbum "The Slip", do Nine Inch Nails já está disponível para download no site oficial da banda, e o melhor de tudo, completamente NA FAIXA!

Nada de pirataria. É só entrar no site, preencher seu e-mail e baixar o álbum completo. Simples assim! Pra quem não conhece a banda, abaixo segue uma pequena descrição:
"Os estilos músicais do NIN abrangem uma grande variedade de gêneros, enquanto retendo um som caracteristicamente intenso usando instrumentos e processos eletrônicos, com efeitos pesados que variam entre batidas e ruídos aleatórios. A sua composição geralmente é descrita como músicas feitas para serem "pesadas e agressivas", porém extremamente depressivas e niilistas. As canções envolvem temas como a morte, o fim do mundo, suicídio, desespero, solidão, timidez, amores não correspondidos, sexo, drogas, exclusão social, auto-destruição, além de críticas políticas e sociais, fazendo apelos contra as religiões em diversas músicas, contra o consumismo, ou até contra o mundo das celebridades."
Segundo o proprio site do NIN: "we encourage you to remix it, share it with your friends, post it on your blog, play it on your podcast, give it to strangers, etc."

Çaso queiram conhecer um pouco mais do som da banda antes de fazer o download, é só dar um play no player abaixo.

Fontes:
NIN.com e Wikipedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!