terça-feira, 6 de maio de 2008

Promoção dia das mães

Então galera, esse ano nós da Madri cia da beleza Tattoo & Piercing resolvemos presentear nossos clientes com uma promoção que vai sortear uma tatuagem, feita pelo tatuador Acácio, no valor de R$ 200,00 e um piercing (aplicação + jóia) feito pelo body piercer Depiné, no valor de R$ 60,00.

Que tal fazer uma tatuagem simbolizando o amor que você sente pela sua mãe? Ou ainda, se ela for do tipo mais moderninha, quem sabe presenteá-la com um piercing? Essa é sua chance de fazer isso sem precisar gastar nada, a não ser seus dedinhos, rs...

Para participar, basta deixar um comentário neste tópico, preenchendo de maneira correta seu nome (Name), e-mail e ficar na torcida! Não sabe como comentar? É mais simples do que você imagina, como pode ser visto AQUI.

O resultado será divulgado aqui no dia 15 de maio de 2008 (quinta-feira), e os ganhadores terão até o dia 20 de maio de 2008 (terça-feira) para comparecer a Madri cia da Beleza para receber o presente.

Observações: para participar é necessário ter 18 anos ou mais e residir em Jaraguá do Sul ou região. O premio é pessoal, podendo apenas ser transferido de filhos para pais ou de pais para filhos, com o parentesco devidamente comprovado, e obviamente, não será possível converter o mesmo em dinheiro.

Boa sorte para todos!

[UPDATE]
Se esse post não atingir o número mínimo de 50 comentários (meus "reply" não contam, é obvio!), o sorteio será adiado... Se mesmo assim ainda não atingir, será cancelado. Portanto, ajudem a divulgar galera!

Foto: arquivo pessoal.

2 comentários:

  1. Primeira a postar?
    Eu mereço ganhar então... heheheh

    ResponderExcluir
  2. Adoro piercing amo tatoo, axo massa o trabalho dos dois........profissionais ...
    queria muitoooooooo mesmo ganha ia faze com maior prazer........
    espero muito ganhar..........

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!