quarta-feira, 25 de junho de 2008

Dentista Hippie!

Clique na imagem para ampliar.

Se vocês já ficaram chocados quando postei sobre piercings feitos nas ruas, imagine o que sentirão ao ver essas imagens! Sim, elas são exatamente aquilo que aparentam.

Este tipo de pratica ainda é comum nos dias de hoje em países como a Índia e China (a grande nação olímpica). Apesar de toda modernização que estas práticas vem sofrendo nos últimos anos, até mesmo nos países citados, ainda é muito comum encontrar pessoas fazendo tratamentos dentário em plena rua, sem a mínima condição de higiene, e de maneira completamente precária e improvisada. Clique AQUI para ver mais fotos.

Concordo que serviços deste tipo são uma necessidade, diferentemente de uma tatuagem ou piercing por exemplo, e que existem pessoas que não tem condições de pagar por algo melhor. Apesar disso, acho que as autoridades e governantes deveriam fiscalizar melhor este tipo de prática irresponsável, além é claro de oferecerem melhores condições para os profissionais e pessoas menos favorecidas que procuram estes serviços justamente por falta de opções.
Clique na imagem para ampliar

Investem vários milhões em uma olimpíada em quanto a própria população do país é obrigada a passar por esse tipo de situação para tentar sobreviver. No mínimo falta um pouco de coerência nisso, não concordam?!?

Imagens: Dammasko.

4 comentários:

  1. Poxa, e eu que sempre morri de medo de dentista... =/

    ResponderExcluir
  2. Aff... Vc teria um derrame só ao ver isso na rua então, rs...

    ResponderExcluir
  3. Incorreções políticas à parte, eu não consigo ter um mínimo de simpatia sequer pela China ou pela Índia...
    Quanto aos investimentos, é sempre assim: não importa se o ovo está podre. Interessa é se a casca está inteira. Não faz tempo o Brasil seguiu os mesmos passos por ocasião dos Pan-Americanos, e irá repeti-los na Copa de 2014...
    Esse mundo não tem jeito.

    ResponderExcluir
  4. Sempre comentarios excelentes heim Gisleine! Realmente o Brasil não é muito diferente... Só que por aqui eles sabem "mascarar" melhor as coisas!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!