Esse vídeo faz parte de uma campanha publicitária da Coca-Cola para a UEFA Eurocopa 2008, e mostra a necessidade que um torcedor tem de abraçar alguém após um gol de seu time. A campanha chama-se "The Unhuggables", que significa algo como "Os inabraçáveis".
O que isso tem a ver com body modification? Bom, a princípio nada, porém achei interessante eles mostrarem que pessoas diferentes podem conviver em harmonia, por pior que sejam as circunstâncias.
Abaixo, uma coletânea de todos os comerciais em um só vídeo. Alguns são simplesmente ótimos (como o da estátua por exemplo), rs... Eu recomendo!
Valeu Jennifer pela dica :)
O que isso tem a ver com body modification? Bom, a princípio nada, porém achei interessante eles mostrarem que pessoas diferentes podem conviver em harmonia, por pior que sejam as circunstâncias.
Abaixo, uma coletânea de todos os comerciais em um só vídeo. Alguns são simplesmente ótimos (como o da estátua por exemplo), rs... Eu recomendo!
Valeu Jennifer pela dica :)
Boa bagarai essa série... Tinha postado esses dias tb. Dá pena quando chega no final. Puta insight esse da agência.
ResponderExcluirSó que não conheço um marmanjo sequer que tome Coca-cola num boteco durante um jogo.
auheuaheuhae... Ótima constatação essa sua... Se fosse de uma marca de cerveja seria perfeita heim!
ResponderExcluirrealmente tbm apostaria na cerjeva!!!
ResponderExcluir;D
bgd por ter aproveitado a sugestao...
tbm achei piada*
bju*