segunda-feira, 16 de junho de 2008

Piercing: Orelha

Muita gente, inclusive profissionais que trabalham na área, ainda apresentam algumas dúvidas referentes aos diferentes tipos de perfurações e suas nomenclaturas. Por esse motivo, vou tentar esclarecer em diferentes capítulos, os nomes e tipos das perfurações existentes atualmente, desde as mais simples e comuns até as mais exóticas e estranhas.

O primeiro capítulo desta série trata das perfurações na orelha. Acima temos uma ilustração que mostra as perfurações mais básicas e seus respectivos locais. Clique no nome da perfuração que deseja para saber mais (em inglês):
Abaixo, seguem as outras demais perfurações não tão comuns, mais que também são praticadas. Vale lembrar que existem diversos experimentos e projetos diferentes, que por não serem tão comuns, não foram listados aqui. Essas perfurações entram na categoria "Ear Project", e com o tempo, conforme vão sendo realizadas com mais freqüência, acabam se tornando mais usuais.
Caso alguém lembre de mais algum que não consta nesta lista, por favor deixe um comentário avisando, que assim que possível adicionarei à lista.

Informações e imagem retirada da BME Encyclopedia.

Um comentário:

  1. Piece of writing writing is also a fun, if you
    be familiar with after that you can write
    or else it is complex to write.
    Also see my page - transfer news central sneijder

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!