quinta-feira, 17 de julho de 2008

EvolutionBody no Best Blogspot Brasil.


Clique na imagem para saber como participar.

Depois de receber um convite do Compulsivo, o EvolutionBody entrou na disputa do Best Blogspot Brasil. Este Meme criado pelo próprio Usuário Compulsivo visa premiar com U$ 100,00 em créditos no Google AdWords o o melhor blogue brasileiro que utilize a plataforma Blogspot.

Para participar, publique um artigo indicando até três blogs hospedados no Blogspot que você considere os melhores do Brasil, juntamente com uma pequena descrição de cada um. Simples assim!

Então vamos lá. Os meus indicados são:

Usuário Compulsivo:
Aborda assuntos sobre tecnologia em geral, porém sua principal característica são as dicas para blogueiros, principalmente usuários da plataforma blogspot. Templates, ferramentas, tuturiais e muito mais coisas relacionadas ao mundo digital. Além disso, sempre que preciso o Compulsivo da uma força aqui no EvolutionBody.
A Tattoo:
Blog sobre tatuagem em geral. Fotos, desenhos, matérias, dicas, entrevistas e demais assuntos relacionados ao mundo da tatuagem. Constantemente atualizado, é fonte de consulta diária não só do EvolutionBody, mais de todos os amantes da arte na pele.
Flamengo Eternamente:
Não poderia deixar de fora um blog que fala sobre meu time do coração! O Flamengo Eternamente traz textos, fotos e fatos que exaltam o Mengão. Esse ano ninguém tira o título de nós :)

Boa sorte a todos que participarem, e quem quiserem ajudar o humilde blog que lhes fala (ou escreve), não sinta-se acanhado, fique a vontade para fazê-lo!

Um comentário:

  1. se eu tivesse blog com certexa o seu constaria como o meu preferido...mas infelixmente nem sou do brazil nem tenho blog...mas fica aqui um voto apenas simbolico^^

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!