terça-feira, 22 de julho de 2008

Flamengo aposenta novo uniforme

Clique na imagem e veja a inspiração para o novo uniforme.

Bastaram apenas 2 jogos (e duas derrotas) para a diretoria do Clube de Regatas do Flamengo aposentar seu novo uniforme, que foi inspirado no time da década de 70.

Segundo o site globoesporte.com o novo uniforme, com listras mais finas, parece mesmo não ter caído no gosto dos torcedores (inclusive eu) e dirigentes do clube. O presidente ainda disse que a década de 70 não foi uma época gloriosa para o time.

Apesar de saber que uma camisa não entra em campo e faz gol, admito que fiquei feliz com essa atitude adotada pelo clube, até porque essa mudança nada mais era do que uma estratégia da fornecedora de materiais esportivos, leia-se Nike, para vender o maior número de camisas possíveis antes do término do conturbado contrato com o time.

Espero que com esta mudança a "hora do pesadelo" acabe de uma vez por todas. Não entendeu? Clique na imagem acima e veja do que eu estou falando.

Ah, e o que isso tem a ver com o blog? Nada... Pra falar a verdade, a maioria das coisas postadas aqui não tem nada a ver com nada mesmo, rs.

Imagem: Jornal dos Sports. Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!