terça-feira, 29 de julho de 2008

Tatuadora precoce!

Essa aconteceu aqui pertinho, em Florianópolis, porém só fiquei sabendo pelo blog A Tattoo. Durante a realização do Floripa Tattoo Pro 2008, uma tatuadora em particular chamou a atenção de todos, não pela qualidade de seus trabalhos, mais sim pela sua idade.

Brenda da Silva tem apenas 13 anos e começou a se interessar pela arte desde muito cedo, por influência de seu pai, o tatuador Ricardo João da Silva. Ele conta que a filha se divertia tatuando suas próprias bonecas e sempre dizia que queria ser uma tatuadora.

Certo dia seu pai resolveu ensiná-la a usar a maquina de tatuagem e permitiu que ela colorisse um desenho em suas costas. Após esta experiência ela resolveu fazer sua primeira tatuagem, um trevo de quatro folhas, também em seu pai.

Mesmo tatuando a apenas um ano Brenda conta que já fez algumas tatuagens, sendo uma das últimas um raio na perna de um amigo da família durante o evento em Florianópolis (confira nas fotos). Segundo palavras da própria adoloscente:
"Eu sempre gostei de ver meu pai trabalhando e decidi que quero ser uma ótima tatuadora"

Clique nas imagens para ampliar.

Fonte: A Tattoo. Imagens: Terra.

5 comentários:

  1. isso é que é um pai legal...deixar a filha cumprir o seu sonho...;D
    com essa idade eu so pensava em bonecas^^

    ResponderExcluir
  2. Se esse dom persistir, com certeza será mesmo uma ótima tatuadora!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! *.* Isso me faz ter esperança na geração futura!

    ResponderExcluir
  4. Muitoooo legal mesmo, mas infelizmente o pai esqueceu de ensinar o principal na tatuagem: a segurança com a saúde... (cade a mascara no rosto dela???)

    ResponderExcluir
  5. da selva: concordo 100% com seu comentário! Muito bem observado...

    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!