quarta-feira, 9 de julho de 2008

TRASH PIERCING!

Clique na imagem para ampliar (e verificar a qualidade da esfera).

Mal o blog voltou a ativa e já começam a aparecer coisas deste tipo, que não tenho como deixar de postar aqui para alertar a todos do ponto que chegam certos oportunistas "profissionais" da área.

A foto acima mostra a esfera de um labret (jóia de lábio) toda descascada e oxidada. Usando jóias de latão fica fácil fazer promoções, sortear brindes e cobrar uma mixaria para aplicar um piercing! Não canso de dizer que, como em qualquer outra área, a qualidade tem seu preço.

Quem quer pagar menos tem que ter consciência do que provavelmente vai adquirir por conta desta economia. Já pelo contrário, quem está atrás de qualidade, deve saber que isso acarreta certos custos, tanto nos materiais utilizados como nos procedimentos realizados.

3 comentários:

  1. Que medo dessas coisas... Sempre que eu faço um piercing ou uma tatuagem meu maior medo é esse. Mesmo indo em estudios que eu considero seguros sempre rola um medinho do cara fazer merda ou usar algo de má qualidade, hahaha...

    ResponderExcluir
  2. mais vale pagar um pouco mais por algo de boa qualidade...
    cada vez fico mais surpreendida com esse tipo de "profissionais" que utilizam a má aualidade para fazer melhores preços...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com ambos os comentários!
    Só que na minha opinião, pior são aqueles que sabem o que estão oferecendo, ou seja, a péssima qualidade do material que utilizam, e mesmo assim mentem e enganam seus clientes dizendo ser de ótima qualidade, etc, etc, etc... Acho isso o cúmulo da falta de ética, pra não dizer crime!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!