quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Bug no E-Bay.

Não... Isto não é um plug para orelha!

Imagine você navegando pela internet, em um excelente blog como o Evolution Body por exemplo, e de repente surge um anúncio interessante sobre alargadores para orelha com insetos dentro, como estes aqui por exemplo.

Bom, este não foi bem o caso da imagem acima, mais foi bem parecido. Ao navegar pelo site de comércio eletrônico E-Bay (semelhante ao nosso Mercado Livre) o Dr Richard Harrington acabou encontrando este mosquito fossilizado em uma cápsula de âmbar para vender pela bagatela de 20 libras.

Ele acabou comprando o bixinho e só depois foi descobrir que se tratava de uma espécie pré-histórica de milhões de anos atrás, e o melhor, até então desconhecida! Como ele não é bobo, tratou de oficializar a descoberta e batizar o mosquitinho com o nome de "Mindarus harringtoni".

Realmente existem pessoas que nascem com o * virado pra lua mesmo. Se fosse eu, pagaria as 20 libras e nunca receberia a mercadoria. Quer dizer, eu provavelmente faria igual ao imbecil que vendeu esta descoberta, rs...

Leia mais AQUI (em inglês).

Fonte: Tech Digest e Telegraph.

4 comentários:

  1. Opa! Já está linkado =]

    Mil bjos!

    ResponderExcluir
  2. oh pah...se fosse eu nao vendia...mas eu sou muito ligada a historia e essas coisas...^^
    mas realmente quem nao gsta muito de "discovery channel" pensava lg k era so um mosquito, e é presiso ter muita sorte para comprar algo por tao pc preço que vale tanto, e para o vendedor que acabou perdendo mais do que ganhandoXD
    ahaha
    coisas hilariantes das vendas pela internet^^

    ResponderExcluir
  3. Se fosse eu não recebia a mercadoria também, rs... (loser)

    ResponderExcluir
  4. flá: Valeu :) vc tmb...

    jennifer: pois eh! a internet é uma fonte inesgotável de estórias deste tipo!

    phormiga: loser too, rs....

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!