quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Matéria sobre body modification

Clique na imagem acima para acessar a matéria completa.

O portal G1, do site globo.com publicou recentemente uma matéria intitulada "Adeptos do 'body modification' levam o próprio corpo ao limite da transformação".

Entre outras coisas, a matéria fala sobre alguns ícones das práticas de modificações corporais modernas, como The Lizardman, Lucky Diamond Rich, Pauly Unstoppable e Skull Boy, todos já citados aqui anteriormente (clique nos respectivos nomes).

Sempre é bom ver matérias deste tipo em sites com uma grande audiência, como é o caso do globo.com. Porém, estar na categoria "planeta bizarro" sinceramente me incomoda um pouco. Além disso, os links relacionados a matéria também não tem lá muita coisa a ver, como por exemplo "Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal" ou "Bebês competem por título de melhor 'mamador' do Peru".

Putz... Essa de Bebês competirem para ver quem é o melhor "mamador" do Perú foi cruel! Ainda bem que meus queridos leitores não tem a mente poluída, rs...

A dica foi da Bárbara. Fonte: G1.

5 comentários:

  1. sao os meios de comunicaçao que acabam por criar os "estereotipos"...
    ainda pra mais um canal de televiçao com grande audiencia...

    quanto aos bebes...nem sei o que pensei kuando vi isso...mente poluida mesmo!

    ResponderExcluir
  2. devia criar um myspace pro blog^^

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários pro Skull Boy...fodão!

    Hahaha... essa dos bebês eu nem tinha visto...Tsi..pior...eu hein?!

    ResponderExcluir
  4. jennifer: sobre o myspace, não vo muito com a cara dele... Acho meio desorganizado, sei lá. Mais não deixa de ser uma sugestão!

    bárbara: fodão é pouco pra ele, rs...

    ResponderExcluir
  5. tbm nao gosto mt do myspace nem vou la muitas vezes...max assim os "agarrados" ao myspace pdiam ver e vir ao blog...publicidade XD

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!