sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tongue Splitting recente.

Clique na imagem acima para vê-la sem o efeito.

Tongue splitt feito em duas etapas. Inicialmente cortou-se somente a ponta da língua, como pode ser visto AQUI, para posteriormente finaliza-la completamente. O procedimento foi realizado desta maneira justamente para que o cliente sentisse como seria sua adaptação ao procedimento, pois se trata de algo irreversível (na minha opinião, pois mesmo suturando os lados novamente, o tecido não reconstituirá normalmente como anteriormente).

Por falar em cliente, quem é daqui provavelmente deve conhecer o figura da foto acima ou no mínimo já ouviu falar dele. Para quem ainda não o conhece, lhes apresento o Biscoito, também conhecido 18. Se preferirem chama-lo de Ademar fiquem a vontade. Garanto que ele vai atender também, rs...

Fotos retiradas do Body Piercing by Depiné.

4 comentários:

  1. Taí um negócio que eu acho super intrigante, principalmente o esquema de mexer cada lado independente! Fico muito curiosa pra saber como fica pra falar, beijar, comer, enfim... Só conheço pela net mesmo, se conhecesse pessoalmente alguém com isso poderia considerar se faria ou não.

    ResponderExcluir
  2. fazo minhas as palavras da phormiga...
    aqui na minha terra nunca vi ninguem com algo assim...sou ignorante nesse sentido...gsto d ver, mas nao teria coragem d o faxer!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu só não faço porq é irreversível ... se não, deve ser muito interessante ter a lingua assim!

    ResponderExcluir
  4. phormiga: Fica praticamente a mesma coisa, porém, como se criam dois novos pólos no interior da língua, aumenta um pouco a sensibilidade. Posso afirmar que em quem eu fiz ou conheço que tenha este procedimento, a fala é inalterada, e como me relataram, o restante também. A não ser a movimentação que fica um pouco maior.

    Jennifer: Calma que quando for te visitar a gente muda isso, rs...

    Barbara: Com certeza! Penso como vc tmb... Já nos outros é sempre um prazer fazer, kkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!