sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Flesh and Blood. Filme sobre modificação corporal

Pra quem não conhece, o wallpaper acima faz parte do material de divulgação do filme Flesh and Blood, dirigido por Larry Silverman e estrelado por ninguém menos que Steve Haworth.

O filme acompanha a evolução do trabalho deste excelente artista da modificação corporal num período de 5 anos, mostrando as mais variadas técnicas e materias utilizados, materiais estes muitas vezes desenvolvidos pelo próprio Steve.

Esteve Hawort é um dos pioneiros da modificação corporal e arte 3-D. Inicialmente ele trabalhava com seu pai fabrincando e desenvolvendo materais cirúrgicos, principalmente oftalmológicos, até resolver investir em sua própria vocação e criar os mais variados instrumentos, técnicas e métodos de modificações corporais.

Já Larry Silverman é um renomado diretor, produtor e escritor de documentarios que já trabalhou para diversos canais de TV, entre eles Discovery Channel, NBC, ABC, Fox... Um de seus programas de maior sucesso foi a série "Ripley's Belive it Or Not", conhecido por aqui como acredite se quiser.

Abaixo, o trailer do filme. Vale a pena assistir e prestar atenção a cada segundo!


Para terminar, uma bela frase do próprio Steve, que explica bem o espírito do filme:

"Não sou médico, sou um artista. E a carne é minha tela."

Fonte: Flesh and Blood Movie.

4 comentários:

  1. "Breve nos cinemas" ia ser ótimo, né? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. phormiga: com certeza! Seria um bom motivo para eu ir ao cinema, rs... Se bem que o DVD já está a venda. Esses é um daqueles casos que faço questão de comprar mesmo, até para apoiar a iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...só pelo trailer, achei sensacional...vou dar uma procurada por aqui na minha cidade, pra ver se acho!...curti, curti!

    ResponderExcluir
  4. bárbara: Tem pra vender o DVD no próprio site (que ta ali na postagem). Eu recomendo!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!