sábado, 6 de setembro de 2008

Equipe de Jaraguá - Malwee, conquista liga futsal 2008

Clique na imagem acima para acessar o site da Malwee Futsal.

Pra quem ainda não sabe, o humilde editor deste blog reside na cidade de Jaraguá do Sul - SC, e por este motivo quero aproveitar o espaço para parabenizar a equipe da Malwee Futsal que acaba de conquistar o tri-campeonato da liga futsal vencendo a equipe do Suzano/Ulbra em plena arena Jaraguá pelo placar de 6x2, com direito a gol de bicicleta do ala falção, humildemente eleito o melhor jogador de futsal do mundo!

O jogo, transmitido ao vivo pelo canal de TV a cabo SporTV, acabou a pouco e a festa na cidade já começou. Infelizmente apesar de ter ingresso, não pude presenciar o jogo, porém estou aqui do ladinho da festa neste momento! Abaixo, o poster da equipe campeã:

Clique no poster para ampliar.

Parabéns não só para equipe, mais para as mais de 9 mil pessoas que lotaram a arena neste sábado! Em dias onde o esporte profissional recebe incentivo apenas nos grandes centros ou até mesmo somente no exterior, é sempre um orgulho ver uma equipe de nossa pequena cidade sagrando-se campeã, sejá lá do que for!

Fonte: Malwee Futsal e Liga Futsal 2008.

2 comentários:

  1. Estou desenvolvendo um site voltado para tatuagem, onde entre outras coisas estou fazendo um mapaeamento de estúdios de tatuagens no Brasil.

    Gostaria de firmar uma parceria entre nossos sites visando troca de links ou Banner

    endereço do site www.estimulanet-tattoo.blogspot.com procure no nosso menu sobre como proceder para firmar parcerias
    Um abraço

    Descharth

    ResponderExcluir
  2. É isso aeeeeeeeeee timeeeeeeee... \o/

    =D

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!