terça-feira, 9 de setembro de 2008

Que tal fazer uma tatuagem de graça?

Clique na imagem acima para ver um vídeo sobre o assunto.

Um estúdio de tatuagem na cidade de Moore - Oklahoma, esta oferecendo tatuagens de graça para seus clientes, porém com uma "pequena" exigência. O desenho tatuado tem que ser exatamente como este acima, ou seja, um retrato do senador democrata candidato a presidência da república dos EUA, Barak Obama, com a escrita Obama 2008 ao lado.

O tatuador Phillip Calfy explica: "não tenho dinheiro sobrando para doar para a causa. Eu sou um tatuador, e muitas pessoas me procuram para fazer tatuagens de graça. Esta foi a maneira que encontrei para ajudar".

Phillip afirma já ter feito mais de 100 destas tatuagens!

Se a moda pega no Brasil... O problema é que aqui o discurso seria mais ou menos assim: Foi uma maneira que encontrei de ganhar um dinheirinho extra durante a campanha. Só que ele não pensam que este "dinheirinho" vai acabar saindo de seus próprios bolsos depois que os pilantras forem eleitos! Como diria o Dazaranha, ê paííís!

Fonte: CBS.

3 comentários:

  1. que horror eu nao tatuava isso nem gratis...
    ahaha
    nao faz muito o meu genero querer tatuar no corpo personagem politicas...

    ResponderExcluir
  2. jennifer: nem ganhando uns "trocados" pro combuistível? uaeuhauehauhe...

    ResponderExcluir
  3. Daí eles reclamam quando a gente chama os americanos de "patriotários". Mas fala sério: ô coisinha feia, hein?!? E quanto ao CUnho político do assunto, é melhor nem comentar.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!