quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Transformando uma anomalia em alegria

Essa aí resolvei simplificar a vida do cirurgião. O mais curioso é que ela se chama Nurse Kim (ou Enfermeira Kim). Acho bom ela não cochilar no trabalho, pois seus colegas podem acabar querendo seguir o traçado, rs...

Para quem não sabe, o nome dessa anomalia é Sindactilia, e caracteriza-se pela fusão congênita ou adquirida entre dois ou mais dedos das mãos ou pés, causando alterações estéticas e funcionais. Para saber mais clique AQUI.

Fonte: BME e RBO.

6 comentários:

  1. Meu .. quando eu vi isoo primeira vez axei muito estranhos mais em acotumei depois..
    pq minha cunhadinha tinha
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tudo que foge aos padrões comuns estabelecidos pela sociedade acaba sendo considerado estranho numa primeira olhada...

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas idéias que o pessoal tem. Acho que vou tatuar meu dedo torto, rs...

    ResponderExcluir
  4. ae Depi... pow.. tenho esse "problema" que para mim não é nenhum problema... tbm é no pé...mais até hj não me atrapalhou em nada... valeu pela informação a respeito desse "desvio" de percurso..... rsss
    abçs
    Rafael Kroth

    ResponderExcluir
  5. é tao bom que a tatuagem ajude e encarar melhor e d uma forma engraçada a anomalia!

    ResponderExcluir
  6. meu primo também tem 2 dedos do pé grudados quando cliquei no link achei que seria algo realmente estranho mas me "decepsionei" achei que seria algo realmente estranho mas acho que é por conviver com o meu primo que me acostumei.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!