Porque mesmo depois de adulto, ainda podemos fazer algumas brincadeiras divertidas, principalmente em companhia de nossos filhos!
Retirado do BME News.
Porque mesmo depois de adulto, ainda podemos fazer algumas brincadeiras divertidas, principalmente em companhia de nossos filhos!
Retirado do BME News.
O que passaria na sua cabeça caso participasse de um júri popular e o advogado de defesa do réu em questão fosse este figura acima?
Eduardo Arrocha, estudante do primeiro ano de direto na universidade Thomas M Cooley, situada em Lansing, Michigan, garante não ter a intenção de intimidar ninguém.
Após passar 15 de seus 45 anos de idade se apresentando em Nova York no circo Coney Island, “Eak The Geek” (como é conhecido) resolveu dar uma guinada em sua vida e virar advogado!
Que sirva de lição. Nunca é tarde demais para corrermos atrás de nossos sonhos. Ah, e a inteligência, competência e qualidades de uma pessoa não diminuem conforme aumentam o número de tatuagens ou piercings em seu corpo!
Vi lá no CamelTap.
Fazia tempo que eu não dava tanta risada. Ou melhor, fazia tempo que eu não entrava na Desciclopédia!
Procurando sobre tatuagem, encontrei esta descrição do programa Miami Ink por lá:
“Passa no canal People & Arts. Nesse programa, 5 tatuadores da cidade de Miami mostram como é o dia-a-dia de um tatuador na cidade de Miami.
Os protagonistas (todos tatuados) são:
- Careca Feio: ele é um dos donos do estúdio de tatuagem e é muito nervosinho, não mexa com ele. Tem sempre umas indagações sobre as coisas mais óbvias do mundo e é extremamente mal-educado, o que é confundido muitas vezes com "personalidade forte".
- Cubano de Cavanhaque: ele é o dono irresponsável do estúdio. Enquanto o Careca Feio gasta dinheiro com carros velhos, o Cubano do Cavanhaque gasta dinheiro com tênis e roupas caras. Ele é tipo o galã da série.
- O Velho: esse é o cara mais velho da galera e, se não fosse pelos desenhos no corpo, poderia ser confundido como um cara qualquer atravessando a rua. Ele é um dos mais experientes dessa turma da pesada.
- O Latino Gordo: esse aí é o latino gordo de boné. E ponto.
- O Japonês: ele é só um aprendiz de tatuador, mas você nunca vai ver ele tatuando, porque nunca deixam ele fazer isso. Ele é como se fosse o assistente, mas na verdade é só um bucha de canhão pra dar graça pra série. Apesar de ele nunca fazer nada de errado, todo mundo vive achando que ele é um bundão.
- A Latina Gostosa: aparece do nada na série. Apesar de ser mulher e ter aparecido no meio da série, ela é muito melhor do que todos os outros tatuadores.”
Caso não saiba de quem se trata pela descrição acima, clique nos respectivos nomes e descubra!
A foto acima mostra um participante do Toronto Zombie Festival 2008. O evento, que aconteceu nas ruas da cidade de Toronto, Canadá, reuniu centenas de malucos vestidos e maquiados como zumbis, que seguiram em bandos pelas ruas em pleno sábado a tarde, assustando os mais desavisados.
Clique na imagem acima para ver mais fotos do evento. algumas realmente impressionam!
Imagem: Torontoist.
Ótimo site com belas imagens e fotos, como a deste coração dentro do envelope. Infelizmente não intendo grego, por isso não posso dar mais informações a respeito, porém nada impede de ver as figurinhas, rs…
Esta outra imagem complementa aquela ali acima… Show!
Vi lá no ModBlog.
“-Vou fazer uma tatuagem.
- ONDE?”
Porque o importante é encarar a realidade de frente! Para ver mais desenhos deste tipo, clique na imagem acima.
Só queria lembrar a galera que o EvolutionBody está meio parado, mais não morto, ok! Além de estar muito ocupado atualmente, estou trabalhando em outro projeto, em conjunto com uma galera. Assim que ele estiver finalizado, avisarei o pessoal aqui!
Imagem: BME News.
Huuuum… “Uma rosquinha”!
Ok, somente pela marca do site Worth1000 na imagem eu nem preciso mais dizer que isto é uma montagem feita no photoshop. Mais que a idéia foi boa, isso foi! Com certeza daria uma ótima Tatuagem Idiota!
Ah, coloquei a bundinha de um homem em homenagem a mulherada que sempre comenta aqui pedindo por isso. Particularmente, eu prefiro muito mais esta outra FOTO AQUI!
Imagens: Wort1000 e DerTerrorist.
As grades “prende” nossos corpos mas não “o nossos” pensamentos…
Na sua opinião, o que é pior nesta tatuagem:
Mais uma dica do Glauco, por e-mail. Imagem: Tolices do Orkut.
Por se tratar de um produto relativamente novo por aqui, muitas pessoas ainda não conhecem este ácido. Trata-se de um líquido incolor, de cheiro forte formado pela mistura de ácido acético, peróxido de hidrogênio e ácido peracético em um veículo estabilizado.
Funciona como agente bactericida, fungicida e viricida, eficaz contra um amplo espectro de microrganismos (inclusive esporulados) que age pelo efeito poderoso de oxidante, sendo decomposto após a aplicação e não deixando resíduos biologicamente incompatíveis com o meio ambiente.
É um esterilizante especialmente desenvolvido para ser utilizado em esterilização hospitalar, seja para artigos ou equipamentos semi-críticos (como bancadas e superfícies).
É considerado atualmente a maneira mais segura de se esterilizar materiais e jóias para body piercing que por algum motivo não possam ser submetidas a altas temperaturas e pressão (autoclave).
Saiba mais sobre o Ácido Peracético, suas aplicações e características clicando AQUI (em inglês).
Ah, não cliquem na imagem, ok!
Calma, não se trata exatamente do que diz o título, apesar de algumas pessoas afirmarem que isso realmente existe.
O site Tattooique publicou que haviam inventado uma nova modalidade de piercing intitulada brain-piercing (piercing cerebral). Segundo eles:
“Alguns furos são realizados no crânio do cliente, em seguida, uma jóia de metal é colocada, transpassando os furos feitos com uma broca. A intervenção faz com que a jóia pressione o tecido cerebral, provocando um estado de euforia permanente, buscado pelos modificadores.”
Se este tipo de perfuração estimulasse o cérebro ao ponto de fazer com que as pessoas não acreditassem em tudo que lêem pela frente, com certeza seria uma ótima idéia!
Quem deu o toque foi o pessoal do BME News, inclusive citando um blog brasileiro pelo mal gosto da imagem utilizada para ilustrar a matéria.
Estas simpáticas moças da imagem acima fazem parte de um grupo de performances chamado The Fuel Girls.
Elas viajam o mundo todo participando de eventos e festas alternativas, levando uma vida no estilo rápido, forte e cheio de energia.
Clique na imagem acima para entrar no site e saber mais a respeito delas. Recomendo que as mulheres se cadastrarem (na faixa) para acessarem as galerias. Os homens provavelmente nem perderam tempo lendo isso e já devem ter feito isto, com certeza!
Vi lá no ModBlog.
Não entenderam o título do post? Então nem o Marvin os entenderia vocês com certeza ainda não conhecem o UsuárioCompulsivo!
Como sou legal, vou explicar um pouco melhor. A tatuagem acima representa o andróide Marvin, que é um dos mais famosos personagens da série O Guia do Mochileiro das Galáxias, criada pelo escritor e radialista Douglas Adams.
“Marvin tem um "cérebro" do tamanho de um planeta, cujo QI é pelo menos 30 bilhões de vezes maior que o de um ser humano. Entretanto, as funções para a quais é designado são das mais banais… Essas tarefas tão absurdamente simples para seu intelecto superior resultam no PHG do andróide uma profunda e prolongada depressão além de um sentimento de completo desprezo pela vida.”
A dica foi do próprio Compulsivo, que recebeu um toque do pessoal do A Tattoo.
"Sejam elas desenhada ou fotografada, numa revista ou num calendário, as pin-ups não são mulheres de verdade, e sim uma fantasia: elas são feitas para serem devorada com os olhos, e não para se casar."Pra quem é mais "old school", uma outra galeria com imagens mais clássicas e comportadinhas.
"Bondage é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração."