quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Bondage. Se amarra nessa?

Clique na imagem para ver o restante do ensaio.

Pra quem não conhece, bondage é uma prática de BDSM (sigla que significa Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão e Sadismo e Masoquismo/Sadomasoquismo) que constitui-se no uso de cordas e amarrações do corpo com o objetivo de gerar submissão e prazer, seja ele sexual ou não. Segundo a Wikipédia:
"Bondage é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração."
As práticas de BSDM podem ou não envolver dor, tortura psicológica, cócegas e outros meios. Por padrão, a prática é provocada pelo Dominador ou dominadora e sentida pelo Submisso.

Muitas das práticas BSDM são consideradas não agradáveis, indesejadas, ou desvantajosas, contudo, estas práticas são levadas a cabo com o consentimento mútuo entre os participantes, levando-os a desfrutarem mutuamente.

O conceito fundamental sobre o qual o BDSM se apoia é que as práticas devem ser SSC (São, Seguro e Consensual). Atividades de BDSM não envolvem necessáriamente a penetração mas, de forma geral, o BDSM é uma atividade erótica e as sessões geralmente são permeadas de sexo.

Fonte: Wikipédia e SoulBondage.

7 comentários:

  1. Passou uma reportagem sobre isso naquele programa que passa a noite na Band A noite é uma criança, um tempinho atras...achei curioso, mais sei lá...estranho, estranho! =/

    ResponderExcluir
  2. prefiro ficar livre, leve e solto =X
    movimentação é o que há
    daopdkaspodka




    ps
    jah nao sei mais minha senha =\
    isso que fiz ontem :(
    /me burro burro!

    ResponderExcluir
  3. bárbara: pois é, o que me motivou a fazer este post foi exatamente uma reportagem que vi ontem a noite, mais era no multishow... E como sempre digo aqui, cada um é cada um... E cada gosto, rs...

    beeeeeeeeeee: Putz véio! mais não tem problema. O que vale são suas visitas :)

    ResponderExcluir
  4. que horror ahaha mas é interessante;D

    ResponderExcluir
  5. gente eu conheço a menina da foto é a Milze, ela é muito gente fina!

    ResponderExcluir
  6. Bri: Bacana! Parece ser mesmo :)

    Valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto BDSM. São poucos homens que conhecem a técnica. A dor tem que ser muito forte deve entrar no celebro, não preciso do ato do sexo. Sou uma mulher .

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!