sábado, 18 de outubro de 2008

Piercing no cérebro. Já “pensaram” nisso?

head_surface_piercing

Calma, não se trata exatamente do que diz o título, apesar de algumas pessoas afirmarem que isso realmente existe.

O site Tattooique publicou que haviam inventado uma nova modalidade de piercing intitulada brain-piercing (piercing cerebral). Segundo eles:

“Alguns furos são realizados no crânio do cliente, em seguida, uma jóia de metal é colocada, transpassando os furos feitos com uma broca. A intervenção faz com que a jóia pressione o tecido cerebral, provocando um estado de euforia permanente, buscado pelos modificadores.”

Se este tipo de perfuração estimulasse o cérebro ao ponto de fazer com que as pessoas não acreditassem em tudo que lêem pela frente, com certeza seria uma ótima idéia!

Quem deu o toque foi o pessoal do BME News, inclusive citando um blog brasileiro pelo mal gosto da imagem utilizada para ilustrar a matéria.

3 comentários:

  1. Estado de euforia permanente? Seria bom se fosse verdade! Na realidade, é uma busca semelhante à das pessoas que praticam trepanação.

    Mas deixando as utopias de lado, lembra sobre a técnica do parafuso e furadeira que eu tinha comentado contigo, pra fixar meu microdermal que insiste em me deixar? Pois é! Vc não quis testar... taí! Teve gente que passou na sua frente! Rsrsrsrs!!!!

    PS: eu queria uma cabeça assim!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto da minha cabeça assim, sem perfurações no crânio ;s

    ResponderExcluir
  3. Gi: Realmente devem ter inventado esse hoax a partir desta técnica, com certeza!
    E sobre o microdermal, uma opção seria o dermal anchor mesmo, não o micro. Ele tem uma base maior, porém tem que fazer uma abertura por onde ela entra e dar uns pontinhos depois.

    Beeee: Pois é. Mais não faria uns furinhos em troca de um estado de euforia permanente? auheuaheuhae...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!