Pela imagem e pelo nome, com certeza muitos pensaram que se tratava de um novo programa do estilo Miami Ink, Los Angeles Ink ou Rio Ink, porém não é nada disso.
O pessoal acima faz parte do Rescue Ink, um grupo de pessoas mal encaradas (propositalmente) que trabalham combatendo o abuso contra os animais. Segundo o próprio site do grupo:
“se você olhar para nós, talvez sua primeira reação seja cruzar para o outro lado da rua. Só lembre-se de olhar para os dois lados antes!
Não somos uma gangue, vigilantes ou uma organização social, mas temos um estilo “bem na sua cara” quando se trata de defender os animais.”
Vale lembrar que o grupo não ganha nada com isso, e é mantido através de doações.
Adorei (Y)
ResponderExcluirSabe dizer se eeles são vegans ou vegetarianos?
Poxa, nem tenho muito o que comentar...achei fodão! simples assim!
ResponderExcluir;)
vellocet: Putz, isso eu não sei não... Mesmo assim, acho bom não mexer com eles, kkkkkk...
ResponderExcluirbárbara: Pois é heim... Tem certas pessoas que só aprendem na porrada mesmo!
É isso aí! Se houvesse mais pessoas como essas, talvez esse mundo fosse um lugar melhor pra se viver!
ResponderExcluirAproveitando o assunto, vale a pena divulgar o trabalho da AJAPRA (Jaraguá) e do ABRIGO ANIMAL (Joinville), que recolhem e tratam de animais abandonados, em sua maioria cães e gatos que, após tratados, vacinados e castrados, ficam disponíveis para adoção. Eles precisam de voluntários que queiram ajudar nos serviços e também de doações, seja em dinheiro ou em artigos como material de limpeza, remédios e alimentos. Quem estiver lendo e puder ajudar, por favor faça isso! Com certeza vc se sentirá imensamente mais tranqüilo com sua própria consciência!
Mais uma coisa: não compre animais. Adote! Ter um animal significa ter responsabilidade por uma vida que depende de vc e que te dá carinho incondicional! É muito mais do que moda ou simples relação de consumo. Por favor, pensem nisso!
eu quando era mais nova levava os caes vadios todos para casa para os alimentar...era uma pequena ganster:P
ResponderExcluirmas depois cresci e comecei a ver que nao cabiam todos la em casa:P
mas gostei dos caras e daquele aspecto "asustador"bondoso*