terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pistola e local errado

Em casos como este acima, o lugar correto da pistola seria na cabeça e não no nariz!

 

Uma idiota sem nada na cabeça, uma pistola de furar lóbulos de orelha e uma câmara filmadora costumam resultar em coisas como esta.

Além de sofrer um monte para furar o próprio nariz de uma forma inadequada e sem a menor assepsia, ainda tem a “brilhante” idéia de filmar todo o vergonhoso processo e postar no youtube!

Com certeza se ela pegasse uma pistola de verdade e desse um tiro na cabeça seu vídeo seria muito mais acessado (e menos vergonhoso).

Trash Piercing SELO

9 comentários:

  1. A garota acima não imagina o risco que está correndo...


    Não podíamos deixar de passar aqui e agradecer o excelente e esclarecedor comentário no post: http://atattoo.blogspot.com/2007/10/cido-peractico.html?showComment=1227712560000#c1866675107325797991


    Aproveitamos para parabenizá-lo pela qualidade do Evolution Body, sempre com postagens interessantes e de qualidade. Grande abraço parceiro.

    ResponderExcluir
  2. A Tattoo: Que é isso! É sempre um prazer... Estamos aí pra ajudar no que for preciso.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha. americana né?! tudo cabeça fraca.

    ResponderExcluir
  4. Ta... beleza, adolescentes (sobretudo americanos) são um tanto inconsequentes... mas não achei tão vergonhoso assim o video não.... até que deu certo!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom isso não é vergonhoso, mas é ridiculo, pq ñ vai furar com profissionais ?!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vocês não deveriam julgar, se ela quis desse jeito, que seja, adolescentes, tem uma forma de pensar diferente, querem liberdade e blablabla... E principalmente quando os pais proibem, ai sim o bicho pega, Porque tudo que é proibido é mais gostoso (6)
    Tá, mais admito que ela não sabe o risco que tá correndo fazendo esse tipo de coisa, é muito idiota, mais fazer o quê se ela pensa desse jeito e tudo mais ...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meu nariz furei em casa tambem, com o próprio piercing, umas 8 vezes ja, de tanto que perdia e fechava o furo...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!