quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Será o fim dos tempos? Quem sabe, depende de nós!

jesus_cristo

O motivo para postar esta foto aqui (além do trabalho do tatuador Rob Coutts estar absolutamente fantástico) é o título da postagem original publicada no BME News, que é  o seguinte:

The Door Will Be Opened.

em português:

A Porta Será Aberta.

Pra quem não sabe, tanto o EvolutionBody quanto seu editor são originários do estado de Santa Catarina, e como provavelmente todos já devem ter visto nos noticiários o estado está passando pela sua pior catástrofe natural de todos os tempos decorrentes das chuvas (veja as imagens).

Toda ajuda é bem vinda nestes momentos de dificuldades, porém como o acesso de mantimentos, roupas e demais gêneros de primeiras necessidades estão comprometidos pelos inúmeros deslizamentos de terra nas estradas que ligam os municípios, a melhor maneira de ajudar neste momento é financeiramente mesmo.

Para quem estiver disposto a contribuir, segundo o Diário Catarinense a Defesa Civil criou contas correntes em dois bancos para arrecadação de qualquer valor que serão utilizados nos reparos e ajuda dos necessitados. Os dados das contas são os seguintes:

Banco do Brasil.

Agência: 3582-3.

Conta Corrente: 80.000-7.

BESC - Banco do Estado de Santa Catarina.

Agência: 068-0

Conta Corrente: 80.000-0

As doações devem ser creditadas para o Fundo Estadual de Defesa Civil-Doações. O CNPJ da Defesa Civil é 04.426.883/0001-57.

5 comentários:

  1. E mesmo com tudo isso acontecendo, algumas pessoas não se dão conta do que continuam fazendo, esquecem que não só o desmatamento acaba com a nossa natureza, um simples papel de bala jogado no chão ja colabora com isso tudo. Se o fim dos tempos não for agora que isso sirva de aviso pq ele parece estar bem próximo.
    (Aline)

    ResponderExcluir
  2. Aline: mais do que nunca aquela velha frase faz sentido: se cada um fizer a sua parte...
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não precisa avisar desse jeito né?!

    Eu tava atras do número dessas contas, foi uma boa ter colocado aqui! ... Infelizmente eu não posso fazer uma doação milionária, mais como ta escrito no texto "toda ajuda é bem vinda"...Seria uma boa se o pessoal daqui fizesse o mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Bárbara: Realmente esta é a intenção! Se cada um fizer a sua parte, por menor que seja, com certeza o todo ajudará muitas pessoas!

    ResponderExcluir
  5. vota povo, vota e arrota

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!