sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Vende-se pacto com o Diabo

pacto_diabo

Interessado em fazer um acordo formal com o tinhoso para conseguir realizar todos seus desejos? Na era digital isso é possível, basta acessar o Mercado Livre, e desembolsar a bagatela de R$ 13,666,00 (treze mil, seiscentos e sessenta e seis reais). Pena que a venda já foi finalizada.

O mais legal nesse anúncio são as perguntas dos interessados, como por exemplo:

  • Tem certeza que o pacto funciona?? Se não funcionar quero minha alma de volta…
  • Comprando dois o frete e grátis?? Tem perigo de ser taxado algum imposto?? Quantos dias demora pra chegar a mercadoria do inferno?? Quanto fica com a embalagem especial pra não pegar fogo??
  • Da para enviar minha alma mediante mercado pago?
  • Tem como eu pagar no Carnê?

Espero que o bodão não fique bravo comigo por causa deste post, pois afinal estou ajudando a divulgar seu trabalho, rs…

Agora eu acredito no slogan que diz: onde se compra e se vende de tudo!

Ví lá no Freak Show.

2 comentários:

  1. USHushUHSus...Puts, nem tem o que comentar, só posso dar risada...USHuhsUSHush...Ai caramba...usHuhsUHuhs...

    ResponderExcluir
  2. bárbara: pois eh... Mais acho que se funcionasse ele não estaria vendendo, pois provavelmente nem se preocuparia mais com dinheiro, não é mesmo, hehehe...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!