domingo, 18 de janeiro de 2009

Entrevista com Paul Booth do Last Rites Dark Images

Paul Booth Video - VIMBY

Clique na imagem e conheça o estúdio de tatuagem mais macabro do mundo!

Ok, sei que estou postando muitos vídeos ultimamente, mas este não tinha como ficar de fora! Uma entrevista com Paul Booth, tatuador americano proprietário do estúdio Last Rites Dark Images, localizado New York - NY.

Paul Booth possui um estilo único, tanto em suas tatuagens como eu suas demais obras de arte (pinturas, esculturas, etc...). Este estilo pode ser definido como algo entre o macabro e o satânico, sendo que na maioria das vezes seus trabalhos são feitos em tons de preto e sombra (black and gray) e possuem um realismo impressionante, tanto que poucos tatuadores conseguem obter os mesmos resultados em suas obras.

O estúdio em si, o Last Rites Dark Images Theatre, não se compara a nenhum outro do planeta. Ao invés de presar pela limpeza e higiene, o proprietário quis tornar o ambiente o mais sombrio possível. Caveiras, escuridão, esculturas, correntes, maquina de fumaça e até uma cadeira de tortura fazem parte da decoração.

Para quem ainda não sabe de quem se trata, Paul Booth já tatuou diversos músicos, entre eles Max e Igor Cavalera (ambos ex-sepultura, que voltaram a tocar juntos no Cavalera Conspiracy) e Kerry King, guitarrista do Slayer.

ModBlog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!