sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Alargamento de orelha caseiro

Alargue sua orelha em casa (ou até mesmo na rua) de forma simples! Tudo que você vai precisar é de um pincel da espessura desejada, um pano de chão, alguns amigos idiotas e muita, mais muita falta de noção!

No vídeo acima uma demonstração desta técnica… Reparem que o pano usado para limpar o local é o mesmo que estava no chão e na boca do infeliz!

Desejo toda SORTE do mundo pra ele… Com certeza vai precisar! Pena que  ainda não desenvolveram uma técnica similar para alargamento de cérebro!

O vídeo foi mandado por e-mail pelo Herick Rendell, e a imagem é do BMEzine.

15 comentários:

  1. Esse ai precisa é de um alargamento anal, pra deixar de ser trouxa!

    []'s
    Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Isso é maravilhoso..
    Quantos piercers tem nesse vídeo ein..
    E detalhe:todos no vídeo têm piercing e são menores de 18 anos..
    É...estamos perdendo lugar pra essas crianças...q responsabilidade..

    ResponderExcluir
  3. não sei o que é melhor, a cagada que eles tão fazendo ou o português riquissimo do editor do vídeo (:

    ResponderExcluir
  4. Nossa tamanha burrise só é comparada ao nivel do português dos individuos !! Tipo eu não sei cara mas isso me deixa revoltado sabe,babacas resolvem dar uma de "esperto" e acabam comprometendo a´própria saúde !
    ¬¬

    ResponderExcluir
  5. p%#@ q pariu velho.. de vez enquando vem uma camarada la com um pedaço de caneta, ou uma vela, um canudo na orelha querendo compra uma joia pra coloca no buraco(q normalente ta quase podre) e perguntando se eh noral a orelha fica dakele jeito... eh uma pena q ainda tem tanta gente q faça esse tipo de coisa... mas "Cada um tem o Piercing que merece" ^^

    ResponderExcluir
  6. Helô: Pois é... A internet acabou criando isso! No meu início de carreira, conseguir informações era algo extremamente complicado, já agora qualquer um acha que sabe tudo pq viu um vídeo no youtube! Fazer o que...

    Danny: O que é pior né, kkkkkkk...

    CarteR: Exatamente por isso que posto essas coisas aqui na seção "trash"... Como comentei acima, todos se acham no direito de fazer certas coisas com o corpo dos outros sem ter a menor noção! Pena daqueles que se submetem a isso. Ou melhor, pena não, bem feito, rs...

    Ralado: Pior que é verdade! Isso é mais comum do que se imagina... A vontade que dá é de bater na pessoa, não de atender, hehehehe...

    ResponderExcluir
  7. Já vi gente furar a língua com a própria jóia, alargar a orelha com caneta e furar o umbigo com alfinete.

    O pior é que não deu nada!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu alarguei minhas orelhas em casa até 12mm sem ter problema nenhum, hoje elas já voltaram ao normal até. Também fiz cerca de 14 piercings em mim. Só não fiz aonde eu não alcançava ou aonde eu não tinha material pra fazer, como uma pinça oval, por exemplo...

    Acho que essa coisa de "caseiro é ruim" é extremamente relativo. Tem gente que faz à loca, e tem gente que tem muito mais noção de biosegurança em casa do que em alguns estudios de "profissionais" por aí.

    É o cara da tattoo "eu amo a MIHA mãe". Será que ele fez sozinho em casa? Talvez se fizesse ainda ficasse melhor.

    Quando eu faço eu sei que meu campo e meus materiais estão estéreis. E nos estudios por aí?

    Enfim, só pelo prazer de discordar.

    =]

    (Comentário enorme pra compensar que fazia tempo que eu não vinha aqui...)

    ResponderExcluir
  9. Aliás, lembrei duma prima minha que tentou furar o tragus em "6 vezes sem juros" com uma agulha de costura. Quando ela finalmente conseguiu terminar o furo, descobriu que jóia nenhuma passava pelo buraco tão estreito. O que ela fez? Deixou a agulha mesmo... Não sei se a agulha enferrujou ou a orelha dela ameaçou cair, mas hoje tem só uma cicatriz "linda".

    ResponderExcluir
  10. O ÚLTIMO, JURO!

    Parece que os moleques estão na escola e tal. Então eu aprovo. Tão lá pra aprender. Como eles vão saber o que é uma infecção? A vida é isso aí, tem que experimenar pra ver... Ciência!

    E como eles mesmos colocaram no video: Foda-se a orelha é dele mesmo, hahahahah xD

    ResponderExcluir
  11. Saudosa: existem pessoas que supostamente se curam de câncer pela fé, outras por meio de cirurgias mediúnicas, etc... Cada um sabe o que é melhor pra sí, com certeza, porém quando se trabalha com isso, se estuda, paga-se impostos e tenta trabalhar sempre da melhor forma possível e com os melhores materiais, o mínimo que se pode fazer é alertar que estas maneiras "caseiras" não são as mais aconselháveis... Porém, cada um é cada um!

    Phormiga: saudades de vc!!! concordo em partes com seus comentários. O mesmo que comentei acima se encaixa aqui tmb. Se vc escutar um "piii" ao ligar seu computador, alguns técnicos vão dizer que deu pau no HD, que queimou a fonte ou outra coisa qualquer. Já os honestos e bons dirão apenas pra vc retirar e recolocar a memória! como em todas áreas sempre existem os bons e os maus profissionais, e as vezes o tal do "just do it" acaba sendo melhor do que o trabalho de muitos oportunistas que trabalham com isso somente para ganhar dinheiro!

    O que quero dizer é que cabe aos profissionais alertarem a todos para evitar que estas práticas acabem sofrendo ainda mais preconceito da sociedade por causas de problemas ocorridos por pura falta de técnica ou higiene. A propaganda positiva se espalha vagarosamente, já a negativa tem um poder destrutivo imenso!

    ah, e volte mais vezes ;)

    ResponderExcluir
  12. aaai vey , que menino burro ;@;@

    ResponderExcluir
  13. Eu alarguei minha orelha em casa, nunca deu nada, tanto que to com de 22mm hoje em dia, lógico que não foi no quintal da minha casa sentado no chão rs. Quando comecei alargar, que foi direto pro 8mm, usei agulha de trico e caneta(nova)' Limpei o máximo possível, e até hoje.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!