


Imagem enviada pelo Píngua via orkut. Valeu brother!
Após um grave acidente de moto, Jerry acabou tendo um dedo amputado. Ao invés de ver isso como uma tragédia, ele aproveitou o ocorrido para ter uma excelente ideia. Ele adaptou um mini pendrive USB na ponta de sua prótese de dedo, tornando-se assim o primeiro ser humano a ter uma conexão USB, rs...
Ele explica ainda que como se trata de uma prótese, quando ele quer conectar seu "dedo" em algum local, ele simplesmente retira a prótese... Mais simples impossível!
Com certeza, uma grande sacada, mais se fosse eu colocaria no mínimo uns 8 gigas em meu dedo, não somente 2!
fonte: telegraph.
Caso não tenha entendido do que se trata, acesse o marcador "microdermal" do blog e conheça um pouco mais sobre esta técnica.
Ps.: não tem como não pensar em algo do tipo, "aperte aqui e veja o que acontece", rs...
Retirado do ModBlog.
Do jeito que andam as coisas, não vai demorar muito pra virar realidade!
[update]
Achei também no PorAcaso esta outra versão, que para os machistas de plantão já trata da atual realidade (não que essa seja a minha opinião), rs...
"se eu fizer a bola 8, acabo com a raça humana."
O carinha do Prison Break é playboy perto deste!
O site Celebrity Tattoos publicou a segunda parte do que eles mesmo chamam de “as 50 tatuagens mais estranhas, estúpidas, ridículas, bestas, idiotas… do planeta” (acima um bom exemplo).
Nem todas as imagens publicadas são realmente tatuagens de verdade. Ao visualizar as fotos não é difícil encontrar algumas pinturas corporais, trabalhos em photoshop e somente o estêncil do desenho (carimbo), whatever, sempre é bom das umas risadas e ver a que ponto chega a estupidez “tatuagística” de algumas pessoas :)
Destaque para as famosas tatuagens de “ * ” no umbigo que percorrem o mundo via internet!
Clique na imagem acima para ver o vídeo (e tente não rir do idiota).
O que desejar a uma infeliz pessoa que tem a brilhante idéia de colocar bombinhas nos furos da orelha, acendê-las, e pior, pedir para alguém filmar?
Pois foi exatamente isso que a besta ai de cima fez… O resultado da brincadeira? Adivinhem…
* o mais legal é ele tentando fazer cara de que não tá doendo, apesar do sangue pingar sem parar, rs…
Fonte: Attuworld.
LOSER!
EU acho que nomes não são as coisas mais indicadas para serem tatuadas no corpo de uma pessoa (quando é seu próprio nome tatuado em você mesmo, nem se fala.)
Criticas a parte, tatuar o nome de sua mãe, seu pai, seu filho e etc. ainda vai, pois por mais voltas que a vida venha a dar, eles ainda serão seus pais, filhos… (ok, na era do DNA nem sempre).
Agora convenhamos… Tatuar o nome de um jogador de futebol no peito já não é algo muito macho de se fazer. Tatuar o nome do jogador brasileiro Kaka então, é mais gay ainda. Mas ser torcedor de um time que possivelmente o contrataria, e tatuar seu nome no peito antes mesmo da negociação ser concretizada é algo completamente IMBECÍL!
Foi exatamente isso que esse fulano acima, torcedor do Manchester City fez, só que por um acaso do de$tino o Sr. Ricardo (sim, esse é o nome do Kaka) acabou ficando no Milan!
Bom, melhor menos ruim do que tatuar o rosto do Rogério Ceni, rs…
Retirado do OMEDI.
Os tempos mudam… Na minha época de colégio, aprendíamos somente matérias normais como história, matemática, geografia… Hoje em dia até piercing no septo se aprende na escola!
Acho que se dessem mais ênfase para matérias como biologia, infectologia, etc, esse tipo de coisa não aconteceria.
É o “seo iutúbi” educando as nossas crianças, como pode ser visto também AQUI e AQUI (sobre esse último, pena não se tratar de uma pistola de verdade, rs…)
A dica foi do Herick Rendell por e-mail. Valeu brother!