segunda-feira, 2 de março de 2009

Aprenda a colocar piercing na escola

 

Os tempos mudam… Na minha época de colégio, aprendíamos somente matérias normais como história, matemática, geografia… Hoje em dia até piercing no septo se aprende na escola!

Acho que se dessem mais ênfase para matérias como biologia, infectologia, etc, esse tipo de coisa não aconteceria.

É o “seo iutúbi” educando as nossas crianças, como pode ser visto também AQUI e AQUI (sobre esse último, pena não se tratar de uma pistola de verdade, rs…)

A dica foi do Herick Rendell por e-mail. Valeu brother!

16 comentários:

  1. tem q cai o nariz d gente q faz isso no meio da rua!!!! parece q nao pensam!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esses jovens de hoje...

    ResponderExcluir
  3. Ah, esses jovens de hoje...

    ResponderExcluir
  4. Virginia: rs... O problema não é ser jovem, mas sim ser jovem e inconsequente!

    ResponderExcluir
  5. nuss q dor isso éee eu tenho dois igual ela mais naum tenho coragem de furar o septo e alem disse é feio já basta tenho 4 piercings chegaa jáa

    ResponderExcluir
  6. aaaah meu na minha opinião deixa eles eles são jovens e estão curtindo a vida cada um tem a sua opinião e não é bom criticar a dos outros

    ResponderExcluir
  7. Aquilo não é palito de dente.é uma agulha especial..para fazer piercing ...eu acho que não foi a sangue frio não..ele deve ter passado algum tipo de pomada anestésica..no local...e ela fez charminho..o fato dos olhos vermelhos..é porque ele aperta o nariz dela..se vc apertar seu nariz..vc vai ter vontade de espirrar ..e seus olhos vão lacrimejar ..pra mim é isso..agora só pelo fato de ser no meio da rua..já dá vários problemas ..mas cada um sabe o que faz..ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo não era um cateter e eu duvido que ela passou algo no local antes de furar ! Mas como eu disse ali em baixo " o nariz é dela " então , é um risco que ela corre de furar no local errado ! mas disso ela deve estar ciente !

      Excluir
    2. Pra você saber aquilo é um cateter sim, o único tipo usado nos Estados Unidos, e outra.. com ou sem pomada para diminuir a dor, o mais importante é ant séptico, ou água e sabonete antes e após o furo, e higienização pelo menos uma vez ao dia.

      Excluir
  8. Achei mega foda '.' a coragem dela *-* eu tbm tenho piercing no septo ja tentei furar com meu amigo só q nao deu certo já furei 4 vezes *-*(e amei o cabelo dela tbm) ><

    ResponderExcluir
  9. meu tipow veeei mega foda' eu furei sozinha e se voce cuidar muito bein n tem problema nenhum, tem q lavar mt bem e passar aquelas pomadas, bom mas tem que tomar muito cuidado porque e um local muito "sujo" com varias bacterias mas n doi nem um pouco ' :3

    ResponderExcluir
  10. acho que o corpo e dela e se inflamar vai ser problema dela , ninguém tem o direito de ficar comentando sobre oque os outros devem ou não fazer ! acho que se tu te garante e tem coragem então que coloque sozinha mesmo !

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!