sábado, 18 de abril de 2009

Escreva no EvolutionBody você também!


Você tem ou gosta de um estilo de vida alternativo? Está sempre atento as loucuras que acontecem pelo mundo afora? Tem um tempinho disponível e o principal, curte os assuntos tratados aqui no evolutionBody? Então escreva aqui você também!

Além do que já foi citado acima, quem estiver interessado deve se expressar de maneira clara, simples e direta, de forma que até os mais leigos consigam entender (pelo menos superficialmente) os assuntos tratados. E sem abreviações, "miguxes" e erros de português (nada que o corretor ortográfico do FireFox não resolva).

Os assuntos são os mais variados, como as pessoas já devem ter percebido. Body modification, body art, tatuagem, piercing, além de ciência, tecnologia, atualidades e demais assuntos pertinentes a proposta do blog, porém desde que tenham uma pitada "underground".

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail evobody@gmail.com, e não se esqueçam: assim como eu, ninguém vai ganhar nada com isso, a não ser a possibilidade de expressar suas opiniões e compartilhar aquilo que achar interessante com o resto do mundo!

Ah, gostaram da scar acima? Crie uma para vc também com o "self-cutting generator".

9 comentários:

  1. Sitezinho legal... =]

    Eu até me candidataria a escrever, mas mal tenho tempo pro meu... =/

    ResponderExcluir
  2. Se precisar de ajuda com o Trash tatoo tamo ai :P:P

    ResponderExcluir
  3. Vai rolar de dividir o adsense, ou serei um relógio?

    ResponderExcluir
  4. Phormiga: Pois é, este é exatamente meu problema ultimamente!

    Glauco: Claro... Fique a vontade. Caso queira enviar posts por e-mail, publicarei e claro, citarei os créditos... Ou se estiver afim, te adiciono como um dos editores na conta do blog.

    Ricardo: Antes me diga se conhece alguém que recebeu algum dinheiro do google... Caso isso realmente ocorra, tem como fazer ad-senses por autores sim, com certeza!

    ResponderExcluir
  5. qualquer um que complete 100 dolares recebe do adsense. Vc nunca recebeu?

    como é o ad-senses por autores ?

    ResponderExcluir
  6. Ricardo: qualquer um? Só acredito depois que ver o cheque... Conheço vários autores que já tem mais de mil dólares e ainda não viram a cor do dinheiro. Existe toda uma burocracia para fazerem esse pagamento, não é algo simples, muito menos automático. Tem que depositar em um determinado banco, que cobra umas taxas e no fim acaba sumindo com o dinheiro, como já aconteceu com alguns. Por autor, as propagandas são vinculadas nos posts de cada autor, e os cliques vão diretamente para ele.

    ResponderExcluir
  7. não entendi amigo... então pq vc tem adsense no blog?

    posso mandar por e-mail?

    ResponderExcluir
  8. RIcardo: Justamente por este motivo que vc citou. Acreditava que receberia facilmente, mais a realidade não é bem essa... Conheço um caso (usuariocompulsivo) que tinha mais de mil dolares acumulados e na hora de receber o google diz que enviou o dinheiro, o banco (tem que ser o banco de rendimentos do Rio de Janeiro) diz que não recebeu... E ficou por isso! Estou deixando acumular o ad-sense pra quem sabe um dia tentar receber, mais não tenho a menor esperança. Se der deu, se não, foda-se. Por isso que não promento ganho nenhum pra ninguém entende.

    O ad-sense por autor funciona assim. VC tem sua conta no google e no ad-sense. Quando vc faz um post (vc vai ser um editor convidado do blog) os anúncios vinculados em seu post serão de sua responsabilidade, e os ganhos vindo deles vai direto para sua conta.

    Por e-mail infelizmente não tem como fazer isso dai, pois quem postará a matéria serei eu no meu login.

    ResponderExcluir
  9. vc já contratou né? depois se quiser dá uma olhada no meu blog http://brisaink.wordpress.com dai se gostar posso colaborar tbém. bjo

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!