segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aprenda a tatuar jogando!


Clique na imagem acima e sinta-se um tatuador!

Tattoo Artist 2 é um joguinho online pra quem quer se aventurar no mundo da tatuagem (virtualmente falando), sem acabar com a pele de ninguém.

Basta escolher o seu sexo, o nível de dificuldade, o cliente e mandar bala! O esboço do desenho em questão vai aparecer na tela (pele), dai basta ir traçando por cima. Ah, não esqueça de escolher a grossura do traço antes de iniciar (stroke, abaixo a esquerda).

Conforme o desenho for fluindo, o nível de dor do cliente vai aumentando e com isso o nervosismo também. Isto fará com que a maquininha comece a tremer, dificultando seguir as linhas corretamente. Você sabe que a dor está aumentando porque a tela vai ficando mais vermelha. Caso não pare de tatuar, vai levar um esporro do dono da loja, rs...

Só lembrando, conforme as características do cliente, sua resistência a dor pode ser maior ou menor. No mínimo trata-se de um passatempo criativo!

Ví no G1.

5 comentários:

  1. sfhsafhsiahfskafhsfsakfak...

    muito bom o joguinho... eu tentei me aventurar, ams meu negocio eh piercing mesmo... ^^

    _o/

    ResponderExcluir
  2. Rá, muito divertido, o melhor são os gritos!

    ResponderExcluir
  3. XD dificil...eles tem sempre muita dor...so vejo vermelo no ecraXD

    ResponderExcluir
  4. Esse joguinho é mto da hora...
    E na parada de dor,no começo,qndo vc escolhe o cliente,tá escrito lá na ficha dele se ele é mais ou menos resistente a dor.. vale a pena tentar jogarr!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh!! e concordo com o Ralado..rsrs
    Mas acho q deveria ter um de piercing tbm!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!