segunda-feira, 18 de maio de 2009

Apresentando o novo colaborador do EvolutionBody (Clichê)

Já que a nossa colega Priscilla iniciou as apresentações, vamos nós também... desculpem a demora, mas enfim... tenho andado meio ocupado e com nada pra fazer...

Bem vamos ao título do Post então... Ralado, Catarinense, Piercer...

Sou Piercer desde 2007, como eu costumo dizer, "Ainda estou engatinhando no mundo da Body Mod", sou Escoteiro desde 1995 e atualmente Chefe de Tropa Sênior (rapazes e moças de 15 a 18 anos), Músico-Autor-Poeta-Escritor-Filósofo Fracassado, Técnico em Segurança do Trabalho não atuante, Editor do "Perfurando Barreiras" e do "53GEAR", tenho mais de 20 anos de idade embora todos achem que tenho menos, sou muito calmo e tranqüilo, com curtos acessos de hiperatividade induzida, emocionalmente estável mas um tanto bipolar, prático e organizado, nem prático e nem organizado o suficiente, as vezes minimalista e perfeccionista, totalmente despreocupado com a aparência, com vagos e extremos momentos de vaidade, romântico e despreocupado, procuro a essência das coisas e preso nisso aprendi que a Beleza não precisa ser necessariamente Bela.

Isso é só pra ter uma vaga idéia de quem eu sou, porque eu acredito que nenhum homem ou mulher É isso ou aquilo, nós apenas Estamos, isso ou aquilo, e estamos sempre em constante movimento, mutação, evolução e mudança, logo, nem todos os Caractéres possíveis seriam suficientes para definir uma pessoa, ao menos eu não me vejo definido dessa forma. "Contruir-nos sempre! Siga isto e viva melhor!"

Então mãos à Obra!

4 comentários:

  1. eu to preparando uma coisinha pra postar aki.. nao eh la grandes coisas mas serve pra descontrarir...

    eu gosto dessa foto..

    ResponderExcluir
  2. Cadê a sua cara? UAHSHSIUHASHAS!
    Ngm tem cara nesse blog?

    Beijos!


    Priscilla

    ResponderExcluir
  3. asfhasiasfnsakfnskafnska...

    qm vÊ cara não vÊ Modificações..

    eu particularmente gosto dessa foto justamente pr elanao focar o a minha pessoa, mas sim a cena... ^^

    mas qm sabe um dia a gente coloke uns rosto aki... ^^

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também!